quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Robert Pattinson Evita Tocar no Nome de Kristen Stewart


Robert Pattinson resolveu aparecer, após a traição de Kristen Stewart se tornar pública. Antes de aparecer na première de "Cosmopolis", em Nova York, o ator deu sua primeira entrevista a um programa de TV, na noite de segunda-feira (14). Mas evitou tocar no nome de Kristen.
O apresentador do "The Daily Show", Jon Stewart, tentou falar sobre a vida pessoal do ator sem parecer indelicado. “Pronto, agora somos como duas garotas fofocando. Conte-me tudo", brincou.
Pattinson desconversou: “O problema é que sou pão-duro. Não tenho um assessor de imprensa. Normalmente, atores têm um script para essas entrevistas. Acho que vou contratar um".
Apesar da insistência de Stewart, Robert não falou sobre seu romance com Kristen.
Mesmo assim, Stewart deu um conselho ao ator.
"Quando somos jovens e acontece um término, parece que o mundo vai acabar. Este é o meu desejo: que você resolva suas coisas de forma privada, em sua vida pessoal", afirmou.
A traição de Kristen veio a público, após a revista "US Weekly" divulgar fotos da atriz trocando beijos com diretor Rupert Sanders. Desde então, Robert Pattinson tem evitado encontrar a atriz. Fontes afirmam que eles se falam todos os dias ao telefone, mas que Robert ainda não resolveu se vai dar uma segunda chance à Kristen.

Fonte: Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog