domingo, 5 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 52

Noel: - Me desculpe, foi só um modo de falar, eu não quis insultar você.
Eu: - Me desculpe também, eu estou irritada com o meu ex e descontei em você. É Noel, não é?
Noel: - Eu me sinto em desvantagem aqui!
Eu: - Por quê?
Noel: - Porque você sabe meu nome, e eu não sei o seu.
Eu: - Emília, mas pode me chamar de Emi.
Noel: - Bonito nome!
Eu: - Obrigada!
Noel: - Então, Emi, vamos aproveitar a festa?
Eu: - Vou ao banheiro, me recompor, mas não sei se quero passar a festa com você.
Noel: - Por que não?
Eu: - Para ser sincera, não gosto de você. Eu te acho muito exibido, prepotente, egocêntrico...
Noel: - Tudo isso?
Eu: - Não, tem mais, mas acho que assim já te define quase que por completo.
Noel: - Nossa!
Eu: - Desculpa, é que eu tenho mania de falar a verdade sem medir as palavras, mas eu realmente não gosto de você.
Noel: - Ok, você já me disse isso! Só te peço uma chance, para te provar que eu não sou tudo isso.
Eu: - Não sei, deixa eu pensar... Tudo bem, mas se você não conseguir, você me esquece pra sempre.
Noel: - Vai ser difícil esquecer uma garota como você, mas eu aceito.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog