domingo, 5 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 52

Noel: - Me desculpe, foi só um modo de falar, eu não quis insultar você.
Eu: - Me desculpe também, eu estou irritada com o meu ex e descontei em você. É Noel, não é?
Noel: - Eu me sinto em desvantagem aqui!
Eu: - Por quê?
Noel: - Porque você sabe meu nome, e eu não sei o seu.
Eu: - Emília, mas pode me chamar de Emi.
Noel: - Bonito nome!
Eu: - Obrigada!
Noel: - Então, Emi, vamos aproveitar a festa?
Eu: - Vou ao banheiro, me recompor, mas não sei se quero passar a festa com você.
Noel: - Por que não?
Eu: - Para ser sincera, não gosto de você. Eu te acho muito exibido, prepotente, egocêntrico...
Noel: - Tudo isso?
Eu: - Não, tem mais, mas acho que assim já te define quase que por completo.
Noel: - Nossa!
Eu: - Desculpa, é que eu tenho mania de falar a verdade sem medir as palavras, mas eu realmente não gosto de você.
Noel: - Ok, você já me disse isso! Só te peço uma chance, para te provar que eu não sou tudo isso.
Eu: - Não sei, deixa eu pensar... Tudo bem, mas se você não conseguir, você me esquece pra sempre.
Noel: - Vai ser difícil esquecer uma garota como você, mas eu aceito.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog