quarta-feira, 23 de abril de 2014

"Mi Pecado" Estreia Em Maio No SBT

O SBT já começou a exibir, durante os intervalos comerciais, teasers da novela mexicana "Mi Pecado", protagonizada pela atriz Maite Perroni e pelo ator Eugenio Siller.

A trama, produzida em 2009 pela Televisa, é inédita no Brasil e deve ocupar o horário de "Por Ela Sou Eva" na faixa das 16:00h a partir de maio e deve ser exibida em alta definição.

Além de "Rebelde", atualmente no ar pelo SBT, Maite Perroni foi vista recentemente na novela "Cuidado Com o Anjo", que chegou a conquistar a liderança por algumas vezes durante sua exibição.



Fonte: SBTpedia

sábado, 19 de abril de 2014

Divergente - Vol. 03 - Convergente - Veronica Roth


A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. 

No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, Tris será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Livro mais vendido pela Amazon no segmento infanto juvenil em 2013. A série segue no topo na lista de best-sellers do The New York Times.

Divergente - Vol. 02 - Insurgente - Veronica Roth

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. 

Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

Esse livro é o meu preferido da série. Mais uma vez Tris Prior vai mostrar sua coragem e altruísmo ao se sacrificar pela vida dos outros.

Divergente - Vol. 1.5 - Free Four: Tobias Narra a História - Veronica Roth

Veronica Roth, autora best-seller #1 do New York Times, reconta uma cena fundamental de Divergente (capítulo 13), a partir do ponto de vista de Tobias, mais conhecido como Quatro. 

Esta cena de doze páginas revela fatos desconhecidos e detalhes fascinantes sobre o personagem Quatro, seu passado, sua iniciação, e seus pensamentos sobre o nova iniciante da Audácia, Tris Prior.

Divergente - Vol. 01 - Veronica Roth


Eu amo esse livro. A história acontece numa Chicago futurista, em que a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível.

Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Dezenove Luas - Margaret Stohl e Kami Garcia

Em seu primeiro romance, Dezesseis luas, Kami Garcia e Margaret Stohl conseguiram um feito invejável: conquistaram o exigente público jovem adulto. O livro se tornou febre mundial. Ganhou as telas em uma superprodução da Disney, foi eleito um dos melhores de 2009 pela Amazon, além de ter ficado semanas na lista do New York Times. Depois do sucesso de Dezessete luas e Dezoito luas, a consagrada série chega ao final com o volume Dezenove luas.

A vida toda Ethan quis sair de Gatlin, escapar da mentalidade provinciana de cidade pequena, as encenações de batalha de Guerra Civil… Isso tudo antes de encontrar Lena, que revelou para ele todo um lado novo da cidade, poderoso, amaldiçoado e escondido. Ela se tornou para Ethan uma âncora, uma casa, um lar.

E justamente quando o rapaz não gostaria de ir a lugar algum, ele precisou abandonar tudo. Deixar todos para trás. Foi o preço pago para restabelecer a Ordem das coisas. Inquieto com a possibilidade de ver seus amigos e sua cidade desaparecerem do mapa, Ethan fez o que precisava ser feito para salvá-los.

Depois do que aconteceu na torre de água, durante a Décima Oitava Lua, ele acordou do outro lado com apenas um pensamento: retornar. Para Lena. Para seus amigos. Para Amma e seu pai. Tia Marion e as Irmãs. Faria qualquer coisa: confiar em velhos inimigos, arriscar a vida de terceiros, o que restou da minha alma. A vontade de voltar e de reencontrar sua amada era maior que tudo. Para ele, não era possível existir sem Lena. E sabia que ela sentia o mesmo. Enquanto esse turbilhão de emoções o afligia, ela, em Gatlin, tentava ajudá-lo. Juntos, podiam tudo. Será?

Dezoito Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl

A série Beautiful creatures é um fenômeno editorial: por semanas nas listas de mais vendidos, inclusive na do New York Times, o primeiro volume, Dezesseis luas, foi eleito o melhor romance de 2009 pela Amazon. E em 2013 a Disney lançou uma superprodução baseada no primeiro livro da série. E devo dizer que não gostei nem um pouco.

Nesse novo romance, que é o meu preferido, Ridley perdeu seus poderes, Link é um Incubus e as habilidades da família de Lena não andam muito acuradas. Nuvens de gafanhotos devoram todo o verde de Gatlin. Um calor sufocante deixa a grama marrom e os humores negros. Raios riscam o céu e tempestades assustam os animais. O equilíbrio está quebrado. Aparentemente, ao se Invocar Lena pode ter dado o pontapé inicial no Apocalipse.

“Esta série ricamente tecida tem todos os elementos de um bem sucedido romance gótico sobrenatural… A ambiguidade do bem contra o mal acrescenta atraente complexidade… fãs do gênero vão adorar.”

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Jared Padalecki Morreu": Boato Se Espalha No Facebook

No início desta semana os fãs do ator Jared Padalecki levaram um susto. Notícias de que o ator teria morrido foram espalhadas na internet, causando preocupação entre os fãs. Felizmente a notícia não passou de mais um trote envolvendo celebridades. Jared está vivo e passa bem.

Os rumores da suposta morte do ator ganharam força depois que a página “R.I.P. Jared Padalecki” do Facebook ganhau quase um milhão de ‘curtidas’. Na seção ‘Sobre’ da página havia um relato sobre a morte do ator:
“Às cerca de 11 horas da manhã, no sábado (12 de abril de 2014), nosso querido Jared Padalecki faleceu. Jared nasceu em 19 de julho de 1982 em San Antonio. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”
Imediatamente surgiram várias mensagens de pesar na página do Facebook, enviadas por fãs que queriam expressar sua tristeza pela morte do ator. E, como de costume, a notícia também repercutiu no twitter.

Enquanto alguns fãs choravam a morte do ator, outros desconfiaram da notícia alegando que a notícia não foi publicada em nenhuma rede de televisão norte-americana de destaque, já que a morte de um ator de sua magnitude seria uma notícia importante em todos as emissoras.

Recentemente, uma enquete realizada para o Celebrity Post revela que a grande maioria (89%) dos participantes acha que esses boatos do falecimento de Jared Padalecki não têm mais graça.

No último domingo (13/04), os representantes do ator confirmaram que ele não havia morrido. “Ele entra para a longa lista de celebridades que foram vítimas deste boato. Ele ainda está vivo e passa bem. Pare de acreditar no que você vê na Internet”, disseram.

Alguns fãs ficaram com raiva da falsa notícia, dizendo que foi imprudente, angustiante e nocivo para fãs do ator. Outros levaram na esportiva dizendo que isto mostra a enorme popularidade de Jared em todo o planeta.

domingo, 13 de abril de 2014

Johnny Depp Planeja Reunir Sua Antiga Banda De Rock

Johnny Depp está planejando se reunir com sua antiga banda outra vez. O artista pretende colocar sua carreira de ator em stand-by para poder voltar com sua antiga banda The Kids, de quem se separou há 30 anos.
“É algo que ele queria fazer há algum tempo. Ele é um roqueiro frustrado e todo o sucesso que ele teve como ator, ele ainda gostaria de poder alcançá-lo no mundo da música”, disse uma fonte ao jornal The Sun.
O ator teria recebido incentivos de sua noiva Amber Heard, a qual conheceu no set do filme "O Diário de um Jornalista Bêbado", a recuperar sua posição como guitarrista na banda de rock.
“Esta será a chance de viver suas fantasias e ver o que poderia ter dado. Mas ele está nervoso com o fato de que os críticos de música possam ser bem duros com ele”, disse a fonte.
The Kids decidiu se separar em 1984, depois de se mudar da Flórida para Los Angeles, quando Johnny conseguiu um papel em "Hora do Pesadelo".
“Eles tocaram eventualmente juntos, mas já são mais de 30 anos desde que oficialmente fizeram isso. Johnny acha que é a oportunidade perfeita para eles saírem em turnê e talvez até mesmo gravar um álbum. A banda mudou o nome para Six Gun Method antes de eles se separarem, por isso provavelmente será sob esse nome”, acrescentou.
Fonte: TV Foco

Tempos de Colegial Cap. 81

Kássio: - A gente já não conversou o suficiente?
Antônio: - Filho, eu não vim aqui para brigar.
Eu: - Ãhhh, desculpa, vou deixá-los a sós para que conversem a vontade. Com licença.
Saí para deixá-los a vontade, mas não queria fazê-lo. Seja o que for que o senhor Antônio tenha vindo falar, afeta também a mim porque ele ainda tem influência sobre meu Kássio. E tenho medo de que ele o convença a desistir de nós dois. Como fez da outra vez.
Antônio: - Você tem que voltar para casa, meu filho.
Kássio: - Eu acho que o senhor deixou muito claro da última vez que conversamos. "Minha casa, minhas regras", não foi isso o que você disse? Bem, eu simplesmente cansei de ser seu fantoche, papai. Eu não vou abrir mão da garota que eu amo só por causa...
Antônio: - Kássio, eu não acho que ela seja a garota certa para você, mas também não vou mais interferir no seu relacionamento com ela nem na sua vida. A sua mãe me fez ver que eu estava agindo errado, filho. Eu só quero que você volte para casa, para junto da sua família.
Kássio: - Não, eu não vou voltar. Emília e eu vamos nos casar e constituiremos nossa própria família.
Antônio: - Casar? Você ainda nem se formou. Filho, você não pode...
Kássio: - Posso sim, pai. Não só posso como vou. A Emi é a garota que eu amo e, mesmo depois de casados não vamos deixar de estudar. Eu jamais iria querer que ela fizesse isso, e sei que ela pensa o mesmo sobre mim. Eu sei que vai ser difícil, mas a vida é assim.
Antônio: - Não foi essa a vida que eu quis para você.
Kássio: - Eu sei, mas é a vida que eu escolhi e não vou abrir mão dela.
Antônio: - Filho, você não vai dar conta...
Kássio: - É claro que vou. Você me criou para ser um homem forte e trabalhador, não foi? Eu posso porque eu quero e vou conseguir. Só peço que não interfira mais na minha vida, pai, porque não vou permitir.
Antônio: - Não vou, mas quero que saiba que quando você precisar de ajuda não hesite em me procurar.
Kássio: - Não vou precisar de ajuda. Agora, se me der licença, tenho que procurar um trabalho.
Antônio: - Você não precisa procurar trabalho, se quiser pode trabalhar na empresa da nossa família.
Kássio: - Eu não sei.
Antônio: - Você pode pelo menos pensar?
Kássio: - Talvez.
Antônio: - Consulte a sua namorada, se ela realmente quer o melhor para você, ela sabe que isso é o melhor.
O pai dele foi embora, mas conseguiu o que queria, seja lá o que for. Agora meu Kássio está em dúvidas sobre trabalhar ou não na empresa da família dele. Por um lado eu acho isso bom porque ele vai ficar perto do pai, mas por outro lado não gosto do jeito como o pai dele ainda consegue influenciar as decisões do Kássio. Não quero que o senhor Antônio o afaste de mim outra vez, mas não posso interferir na relação deles, como o pai dele faz com a nossa.
Eu: - Amor, você vai aceitar trabalhar com o seu pai?
Kássio: - Eu não sei se vou aceitar, mas conversei com a minha mãe e ela disse que eu deveria. Todo mundo me diz para trabalhar na empresa porque um dia vai ser minha e da minha irmã, mas não sei se quero seguir os passos do meu pai.
Eu: - Quer saber a minha opinião? Acho que você deveria aceitar essa oportunidade até conseguir um emprego que você goste. Não que eu esteja de acordo com o seu pai, mas é o seu futuro, e eu não quero... eu quero que saiba que eu vou te apoiar no que você decidir.
Kássio: - Se eu aceitar, estarei provando para ele que não posso vencer por mim mesmo, mas...
Eu: - Mas você não quer decepcionar a sua mãe. Não pense nisso como uma escolha definitiva, pense como se fosse um trabalho temporário. Tipo esses que a gente consegue no fim do ano. Isso é engraçado!
Kássio: - O quê?
Eu: - Eu só tenho dezessete anos e já estou planejando o meu futuro, estou procurando um emprego... eu não sou normal!
Kássio: - Se você está arrependida, a gente pode adiar o casamento.
Eu: - Não! Eu não estou arrependida. Eu sei o que eu quero. Eu quero ficar com você.
Kássio: - Eu também quero ficar com você.
Eu: - Ok, queremos ficar juntos e vamos, mas estamos atrasados para a aula.
Ainda bem que conseguimos vagas para estudar pela manhã, que o tempo parece passar mais rápido, porque não estou com cabeça para estudar. A verdade é que não paro de pensar no que o senhor Antônio propôs ao meu Kássio.
Andreia: - Terra chamando Emi! Você está distante hoje. O que aconteceu?
Eu: - Er... O quê? Do que está falando? Eu estava prestando atenção na aula.
Andreia: - Não, não estava. Eu estava e olha que isso não é coisa que aconteça sempre.
Eu: - O pai do Kássio veio falar com ele.
Andreia: - A coisa tá feia?
Eu: - Eu não sei... quero dizer, eu não tenho certeza.
Andreia: - E se você falar com ele?
Eu: - Já falei com ele, Andy. Caso você não saiba, ele está morando na minha casa. Temos tempo de sobra para conversar.
Andreia: - E otras cositas más!
Eu: - Andy!
Andreia: - Que foi? Até parece que não pensaram nisso! Voltando ao assunto, que aliás, eu não estava falando do Kássio, e sim do pai dele.
Eu: - Você acha que eu devo falar com ele? Andy, não brinca comigo, por favor!
Andreia: - Não estou brincando, amiga. Talvez você possa convencê-lo de que você não pretende arruinar a vida do filho dele.
Eu: - Eu tenho medo.
Andreia: - Medo de quê?
Eu: - Tenho medo de que o pai dele esteja certo. Também tenho medo de que o Kássio não goste que eu faça isso. A gente já discutiu uma vez por causa do pai dele. Por que a vida tem que ser tão difícil?
Andreia: - Talvez seja isso que a torna melhor. Qual é, Emi? Você não tem nada a perder.
Eu: - Você tem razão.
Segui o conselho da Andreia e tentei falar com o sr. Antônio, mas ele não estava no escritório. Ou, provavelmente, não quis me receber. Em todo o caso, eu não desisti tão facilmente. Fiquei esperando até o fim do expediente, quando estava indo e o vi sair do escritório. Ele tentou passar sem ser percebido, mas eu já tinha o visto.
Eu: - Com licença, sr. Antônio. A gente pode conversar?
Antônio: - Vamos ao meu escritório. Você tem cinco minutos.
Eu: - Eu queria falar sobre o Kássio.
Antônio: - E do que mais a gente poderia falar? Eu não tenho nenhum outro assunto em comum com você. E nem quero.
Eu: - Por que o senhor me odeia? Eu não entendo, tudo o que eu fiz foi me apaixonar pelo seu filho.
Antônio: - Você não serve para ele. O meu filho merece uma moça da classe dele. Não uma pobretona feito você.
Eu: - Pobretona? Então esse é o problema? Ai meus Deus, que estupidez!
Antônio: - Como ousa me insultar?
Eu: - A verdade dói, não é? Eu sei que não é da sua conta, mas eu vou contar umas coisinhas sobre a minha família.
Antônio: - Não me interessa saber da sua família.
Eu: - Mas eu contarei mesmo assim. Pro seu governo, o meu pai é dono de uma rede de lojas com filial em Paris e, recentemente abriu outra filial na Alemanha. Minha mãe trabalha porque quer, já que ela não precisa, pois os pais dela deixaram uma herança bem gorda para ela. E sabe do que mais? Se fizer as contas, você vai ver que meus pais têm mais dinheiro do que você. Mas em uma coisa você tem razão, eu sou uma pobretona. Não tenho herança nem lojas, mas tenho uma família, que apesar de estar separada e uma parte longe, me ama pelo que eu sou e não pelo dinheiro. Eles não me vêem como um investimento. Me vêem como a pessoa que eu sou mesmo que algumas vezes eu faça coisas que os desagrade, tipo casar-me com o seu filho. Que foi? Achou que fosse o único contra o nosso casamento? A diferença entre você e meus pais é que eles me apoiam mesmo não concordando com essa decisão. Agora eu já vou porque já falei demais. Tenha um bom dia.
Não gosto de falar sobre o dinheiro da minha família, mas quando fico nervosa tendo a falar demais. E não consegui me controlar.
Quando cheguei em casa minha mãe e o Kássio já estavam me esperando na cozinha com cara de poucos amigos. Era estranho ver os dois juntos contra mim sabendo que minha mãe não aceitava nosso relacionamento.
Mesmo assim eu já sabia o que estava por vir.
Kássio: - Me diga que não é verdade.
Eu: - O quê?

CONTINUA...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

"Convergente" Será Dividido Em Duas Partes

Após o sucesso de bilheteria do filme "Divergente" nos Estados Unidos, os produtores decidiram dividir o último livro da trilogia, “Convergente”, em dois filmes.

O anuncio foi feito pela Lionsgate, produtora do filme que, inclusive, já divulgou as datas. “Convergente – Parte 1″ será lançado no dia 18 de março de 2016 e “Convergente – Parte 2″ só no dia 24 de março de 2017.

Lembrando que, antes disso, ainda teremos a segunda parte, “Insurgente”, a ser lançada em 20 de março de 2015.

“Divergente” já estreou nas telonas internacionais e chega no Brasil na próxima quinta-feira, 17.

Publicidade

Arquivo do blog