quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 02

Eu: - Agora tenho que ir. Tenho que ajudar a mamãe a arrumar tudo.
Euzielen: - Então tá, a gente se vê.
Sami: - Tchau.
Eu: - Tchau. A gente se vê amanhã na escola.
Euzielen: - Tchau, até amanhã.
Fomos para casa ajudar a mamãe, e terminamos de arrumar, bem tarde.
Então fomos dormir. Mas, eu não estava com sono. Então resolvi fazer uma coisa que adoro.
Fui olhar as estrelas. Mas, vi algo que me encantou mais que olhar as estrelas.
Fiquei a metade da noite contemplando aquela imagem. Só que o tempo passou tão depressa, que logo tive que ir dormir.
Enquanto dormia, sonhava com o que vi. Infelizmente amanheceu, e tive que acordar.
A minha família sempre se reúne na cozinha, para tomar o café da manhã. Como de costume eu fui tomar o meu café. E Sami percebeu que eu estava sorridente, como se tivesse visto um passarinho verde.
Mas, tudo que eu queria, era que chegasse a noite.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog