sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 03

Ficou tarde e nos atrasamos pra escola. Chegamos, e logo tive um problema, uma garota ficou irritada porque eu sentei no lugar dela. Eu disse a ela que não tinha o nome dela na cadeira mas, ela insistia em sentar naquela.
Depois descobri que toda aquela implicância era porque o namorado dela sentava ao lado, e eu estava ao lado dele, e não ela. Aquela garota é um poço de ciúmes e insegurança.
Caramba! Quanta confusão por causa de um garoto!
Finalmente Euzielen chegou e pude me enturmar com as amigas dela.
Ela apresentou, a mim e minha irmã, para as garotas.
Euzielen: - Sami e Emília, conheçam Márcia, Danile, Andreia.
Eu: - Oi! Como vão? Tudo bem com vocês?
- Sim.- elas responderam em coro.
Queria saber quem era aquela garota histérica então perguntei à Euzi.
Eu: - Euzi, quem é aquela garota maluca, que agora pouco fez um escândalo, só porque eu sentei no lugar dela?
Euzielen: - É a Tamara. Ela se acha o último biscoito.
Então Márcia me advertiu:
Márcia: - Ela pode fazer de sua vida um inferno. Não se meta com ela.
E Danile afirmou:
Danile: - Seria melhor que você nunca tivesse entrado no caminho dela. Se prepara, ela pode vir com tudo pra cima de você.
Eu: - Eu não tenho medo dela.
Andreia: - Pois devia.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog