sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 10

Eu: - Gente vamos terminar logo!
Sami: - Já sei... Tá doida para encontrar o Kássio!
Eu: - Não vou mentir...
Andreia: - Nem precisa, está escrito na sua cara, de boba apaixonada.
Eu: - Que horror! Boba não, só apaixonada!
[Risos]
Danile: - Não olha agora, mas parece que tem um bobo apaixonado, vindo pra cá.
Eu: - Jura? Como eu estou? Estou bem? Estou assanhada?
Sami: - Para com isso! Você está ótima! Ele está chegando!
Kássio: - Oi! Vamos tomar aquele suco?
Eu: - Vamos!
Kássio: - Venham meninas!
Sami: - Podem ir vocês, a gente ainda tem umas coisinhas para fazer. Divirtam-se!
Euzielen: - Por que você disse isso? Eu queria ir com eles.
Sami: - Escuta aqui Euzi, a Emi é ingênua e acredita em você, mas eu não. Fique sabendo que eu não vou deixar você estragar a felicidade da minha irmã.
Chegamos na barraca de sucos, e ele foi logo me perguntando:
Kássio: - Você tem namorado?
Eu: - Não.
Kássio: - E gostaria de ser minha namorada?
Eu: - Isso é uma piada?
Kássio: - Não. Não é piada. Gosto de você desde o primeiro dia, em que te vi olhando as estrelas.
Eu: - Você me viu?
Kássio: - Vi. E me apaixonei por você, desde aquele dia.
Eu: - Então ... sim!
Kássio: - Por que você achou que fosse uma piada?
Eu: - É que eu ainda não esqueci de como você me tratou ontem.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog