sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 10

Eu: - Gente vamos terminar logo!
Sami: - Já sei... Tá doida para encontrar o Kássio!
Eu: - Não vou mentir...
Andreia: - Nem precisa, está escrito na sua cara, de boba apaixonada.
Eu: - Que horror! Boba não, só apaixonada!
[Risos]
Danile: - Não olha agora, mas parece que tem um bobo apaixonado, vindo pra cá.
Eu: - Jura? Como eu estou? Estou bem? Estou assanhada?
Sami: - Para com isso! Você está ótima! Ele está chegando!
Kássio: - Oi! Vamos tomar aquele suco?
Eu: - Vamos!
Kássio: - Venham meninas!
Sami: - Podem ir vocês, a gente ainda tem umas coisinhas para fazer. Divirtam-se!
Euzielen: - Por que você disse isso? Eu queria ir com eles.
Sami: - Escuta aqui Euzi, a Emi é ingênua e acredita em você, mas eu não. Fique sabendo que eu não vou deixar você estragar a felicidade da minha irmã.
Chegamos na barraca de sucos, e ele foi logo me perguntando:
Kássio: - Você tem namorado?
Eu: - Não.
Kássio: - E gostaria de ser minha namorada?
Eu: - Isso é uma piada?
Kássio: - Não. Não é piada. Gosto de você desde o primeiro dia, em que te vi olhando as estrelas.
Eu: - Você me viu?
Kássio: - Vi. E me apaixonei por você, desde aquele dia.
Eu: - Então ... sim!
Kássio: - Por que você achou que fosse uma piada?
Eu: - É que eu ainda não esqueci de como você me tratou ontem.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!