sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 04

Para dar uma de durona eu disse:
Eu: - Ela que tente! Só sei de uma coisa...
Euzielen: - Que coisa?
Eu: - Ela conseguiu estragar o meu dia. Aff!
Sami: - Então te recompõe e vamos pra sala, não dá esse gostinho pra ela.
Danile: - Só tenta não virar o novo alvo dela. Tá!
Eu: - Por quê?
Márcia: - Porque quando ela quer, ela consegue ser o pior pesadelo de alguém.
Eu: - Agora parem de falar dessa PPL, que eu preciso, eu necessito contar uma coisa pra vocês.
Euzielen: - O que é PPL?
Eu: - Patricinha Pobre Lascada.
Andreia: - Mas ela não é pobre.
Eu: - Então por que ela estuda num colégio público?
Euzielen: - Porque o pai dela é o homem mais pão duro que existe.
Eu: - Voltando ao assunto, eu tenho que contar uma coisa super incrível que me aconteceu.
Danile: - Conta, Conta, Conta!
Márcia: - Xiii! Despertou a curiosidade da Dani, agora tem que contar.
Eu: - Tá bem! Lá vai...
E quando eu ia contar, a idiota da Tamara passou entre nós e me empurrou. Foi aí que caí nos braços do garoto mais lindo que já vi.
Eu: - Nossa! Obrigada.
Quando olhei pro rosto dele, o reconheci imediatamente. Então eu disse:
Eu: - É você!
Ele me soltou e falou de um jeito tão arrogante, que destruiu meus sonhos, numa fração de segundos. Fiquei muito triste e completamente decepcionada.
Sami: - O que foi Emi?
Eu: - É ele.
Euzielen: - O Kássio? O que tem ele?
Eu: - É o seguinte, ontem à noite eu não consegui dormir então fui olhar as estrelas, mas, quando abri a janela e fui até a sacada, vi o garoto mais lindo do mundo. Era a imagem mais bonita que eu já tinha visto. O rosto dele estava iluminado pela luz das estrelas e da lua. Ele parecia tão angelical, olhando as estrelas.
Danile: - O Kássio! Angelical?! Fala sério!
Andreia: - Sai dessa, ele é o maior mané!
Euzielen: - Você não vai conseguir nada com ele.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!