sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 04

Para dar uma de durona eu disse:
Eu: - Ela que tente! Só sei de uma coisa...
Euzielen: - Que coisa?
Eu: - Ela conseguiu estragar o meu dia. Aff!
Sami: - Então te recompõe e vamos pra sala, não dá esse gostinho pra ela.
Danile: - Só tenta não virar o novo alvo dela. Tá!
Eu: - Por quê?
Márcia: - Porque quando ela quer, ela consegue ser o pior pesadelo de alguém.
Eu: - Agora parem de falar dessa PPL, que eu preciso, eu necessito contar uma coisa pra vocês.
Euzielen: - O que é PPL?
Eu: - Patricinha Pobre Lascada.
Andreia: - Mas ela não é pobre.
Eu: - Então por que ela estuda num colégio público?
Euzielen: - Porque o pai dela é o homem mais pão duro que existe.
Eu: - Voltando ao assunto, eu tenho que contar uma coisa super incrível que me aconteceu.
Danile: - Conta, Conta, Conta!
Márcia: - Xiii! Despertou a curiosidade da Dani, agora tem que contar.
Eu: - Tá bem! Lá vai...
E quando eu ia contar, a idiota da Tamara passou entre nós e me empurrou. Foi aí que caí nos braços do garoto mais lindo que já vi.
Eu: - Nossa! Obrigada.
Quando olhei pro rosto dele, o reconheci imediatamente. Então eu disse:
Eu: - É você!
Ele me soltou e falou de um jeito tão arrogante, que destruiu meus sonhos, numa fração de segundos. Fiquei muito triste e completamente decepcionada.
Sami: - O que foi Emi?
Eu: - É ele.
Euzielen: - O Kássio? O que tem ele?
Eu: - É o seguinte, ontem à noite eu não consegui dormir então fui olhar as estrelas, mas, quando abri a janela e fui até a sacada, vi o garoto mais lindo do mundo. Era a imagem mais bonita que eu já tinha visto. O rosto dele estava iluminado pela luz das estrelas e da lua. Ele parecia tão angelical, olhando as estrelas.
Danile: - O Kássio! Angelical?! Fala sério!
Andreia: - Sai dessa, ele é o maior mané!
Euzielen: - Você não vai conseguir nada com ele.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog