sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 09

Eu: - Quer fazer alguma coisa com a gente?
Kássio: - Com tantas meninas juntas, imagino que seja um programa de meninas.
Eu: - É isso mesmo!
Kássio: - Bem, então me desculpe mas, eu não curto fazer coisas de meninas. Quem sabe a gente pode tomar alguma coisa depois.
Eu: - Então pode ser.
Kássio: - Que tal um suco?
Eu: - Adoro suco!
Kássio: - Ok! Até depois!
Eu: - Até depois!
Sami: - Pelo visto ele está caidinho por você.
Danile: - Como assim? O que eu perdi?
Euzielen: - O Kássio foi à casa dela pedir desculpas por ontem. E parece que ele gosta dela.
Andreia: - Me parece que você não gostou muito disso Euzi.
Euzielen: - Que nada! Eu já disse para a Emília que eu tô na boa.
Danile: - É bom mesmo! Porque a Emi não tem culpa de ele não gostar de você.
Eu: - Meninas vejam! Aquela é a blusa mais linda que eu já vi! Preciso, necessito comprá-la!
Euzielen: - Também quero!
Nesse momento aconteceu algo terrível. Você não sabe quem apareceu e comprou a última blusa.
Eu: - Tamara!
Isso mesmo! Tamara... aquela detestável comprou minha blusa de propósito.
Sami: - Aposto como ela nem vai usar!
Andreia: - Vou tirar uma foto!
Euzielen: - Pra quê?
Andreia: - Todo mundo na escola precisa saber que a patricinha mais paty do mundo, compra roupa  de brechó!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog