quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 08

Euzielen: [Off] - Se você pensa que só porque é minha amiga, eu não vou lutar por ele, está enganada.
Por um momento pensei que a Euzi fosse ficar chateada comigo, mas ela foi super compreensiva. Porém me sinto um pouco culpada.
Eu: - Ai minha irmã, a gente arrumou a melhor amiga do mundo inteiro.
Sami: - Não sei não...
Eu: - Como não?
Sami: - Se liga Emília! Ela ficou chateada sim! Você é muito ingênua. Não percebe como ela ficou? Toma cuidado com ela.
Eu: - Ela não é assim, você é que está sendo paranoica. Vamos fazer alguma coisa?
Sami: - Tipo o quê?
Eu: - Que tal irmos ao shopping?
Sami: - Ok!
Eu: - Então... shopping aí vamos nós!
Sami: - Você adora um shopping, hein!
Eu: - Como não?
Sami: - Vamos chamar as garotas?
Eu: - Vamos. Eu ligo para a Danile.
Sami: - Ok. Eu ligo para a Andreia.
Eu: - E chamamos a Euzi pelo quintal.
Sami: - Então fechou!
Eu: - Legal!
Chegamos no shopping, e surprise!
Eu - Kássio?!
Kássio: - Emília?!
Eu: - Que bom te ver.
Kássio: - Igualmente.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog