quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 06

Depois disso fomos para casa. O tempo passou rápido, logo fui dormir e pude ver que ele estava fazendo a mesma coisa da noite passada. Não entendo como ele pode ser tão encantador e detestável, ao mesmo tempo. Não exatamente ao mesmo tempo, à noite ele parece ser uma pessoa e durante o dia, é como se ele fosse outra. É tipo, o médico e o monstro.
A noite passou, e decidi enfrentá-lo. Queria saber o porquê de ele ser tão... ele!
Ele tá aqui! Como? O que ele está fazendo aqui?
Depois do momento suprise total, fui ver o que ele queria.
Kássio: - Quero falar com você, pedir desculpas por ontem, te tratei mal e isso não foi muito educado.
Eu: - Tudo bem. [Off] - Tudo bem nada, você foi muito grosseiro.
Kássio: - Eu sei o que você está pensando.
Eu: - Sabe?
Kássio: - É. Tipo, tudo bem nada, você foi muito grosseiro.
Eu: - É foi isso mesmo que eu pensei.
Kássio: - Eu sei que eu fui o completo idiota.
Eu: - Eu também pensei nisso!
Constrangimento total!
Kássio: - Então tá.
Eu: - Então tá!
Kássio: - Te vejo na escola.
Eu: - Então, tchau!
Kássio: - Tchau!
Ele foi embora, fechei a porta e:
Eu: - AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
Eu sei que foi meio bobo, mas o que eu podia fazer?
Ele é o maior gato!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog