quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 07

Sami entrou na sala e se assustou com meu grito. [Risos]
Sami: - Minha nossa! O que está acontecendo?
Eu: - Maninha, você não sabe o que acaba de me acontecer!
Sami: - Se você não me contar eu não vou saber!
Eu: - Ele veio aqui!
Sami: - Ele quem?
Eu: - O Kássio!
Sami: - Nããão! Me conta! O que ele queria?
Eu: - Ele queria pedir desculpas por ontem.
Sami: - Huum! Parece que você conquistou o gato!
Eu: - Preciso contar para a Euzi.
Sami: - Não!
Eu: - Por quê?
Sami: - Ela gosta dele, esqueceu?
Eu: - Mas, se eu não contar ela vai se sentir traída.
Sami: - Pensando bem, é melhor ela ouvir de você, que ouvir de outra pessoa.
Nesse momento Euzi ouviu, o que conversávamos.
Euzielen: - Ouvir o quê?
Eu: - Euzi?!
Sami: - Como você entrou?
Euzielen: - Sua mãe abriu pra mim. Mas, o que eu deveria ouvir de você?
Eu: - Acontece que... o Kássio veio aqui e... parece que ele gosta de mim e...
Euzielen: - E você achou que eu ia me irritar com você.
Eu: - É...
Sami: - Ela não tem culpa Euzi.
Euzielen: - Olha, o fato de ele não gostar de mim, eu já superei há muito tempo. Não precisa se preocupar comigo.
Eu: - Ai amiga, me desculpa, eu não queria que você se magoasse.
Euzielen: - Eu sei.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog