quarta-feira, 3 de abril de 2013

Demi Lovato No Programa Jimmy Kimmel Live

Demi Lovato participou do programa de Jimmy Kimmel, nesta segunda-feira (01/04), para falar sobre seu novo álbum, Demi, que chega às lojas em 14 de maio.

Demi comentou sobre a próxima temporada do The X Factor, dizendo não saber quem serão os novos jurados escolhidos, mas torce para que sejam Lady Gaga e Katy Perry.



A cantora revelou ainda ter adorado trabalhar com Khloé Kardashian, mas não negou quando o apresentador disse que “eles tiveram que se livrar dela, porque ela não conseguia ler” o teleprompter.



Sobre o álbum, Demi comentou: “O álbum definidamente tem muito de mim. Eu trato de muitas experiências que tive. Há muitas músicas pop maravilhosas que acho que são cativantes e ao mesmo tempo são mais adultas. Eu falo sobre coisas bastante pesadas, que nunca tinha falado antes”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog