quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jennifer Aniston Conta Quem Inventou a Reunião de 'Friends'

A atriz Jennifer Aniston, que alcançou o estrelato como Rachel da série Friends, comentou em entrevista à Ellen DeGeneres, sobre os boatos que surgiram sobre uma possível volta do programa. A atriz ficou sabendo pela própria Ellen sobre o burburinho.

“Sou completamente responsável pelo reencontro de Friends que vai acontecer”, informou Ellen, super aplaudida pela plateia.

Jennifer respondeu: “Bom, você está ouvindo isso primeiro aqui. Assim como eu!”.

“Na verdade eu fiquei sabendo um pouco antes de você chegar, a uma hora – está em toda a internet!”, brincou Ellen.

Chocada, Jennifer brincou sobre a autoria da “pegadinha”: “Foi Matthew Perry que começou isso? Porque o show dele está tendo boa audiência, eu tenho assistido”, disse ela se referindo ao programa do intérprete de Chandler, Go On.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog