quinta-feira, 18 de abril de 2013

Jennifer Aniston Conta Quem Inventou a Reunião de 'Friends'

A atriz Jennifer Aniston, que alcançou o estrelato como Rachel da série Friends, comentou em entrevista à Ellen DeGeneres, sobre os boatos que surgiram sobre uma possível volta do programa. A atriz ficou sabendo pela própria Ellen sobre o burburinho.

“Sou completamente responsável pelo reencontro de Friends que vai acontecer”, informou Ellen, super aplaudida pela plateia.

Jennifer respondeu: “Bom, você está ouvindo isso primeiro aqui. Assim como eu!”.

“Na verdade eu fiquei sabendo um pouco antes de você chegar, a uma hora – está em toda a internet!”, brincou Ellen.

Chocada, Jennifer brincou sobre a autoria da “pegadinha”: “Foi Matthew Perry que começou isso? Porque o show dele está tendo boa audiência, eu tenho assistido”, disse ela se referindo ao programa do intérprete de Chandler, Go On.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog