segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais Um Selinho!

Oiii galerinhaaa! Ganhei um selinho da Cibele Lima do blog Viva Verde Viva Bem e vim compartilhar com vocês.

O blog dela é muito legal, dá várias dicas sobre cosméticos, alimentação saudável, sustentabilidade, etc. Se quiser saber mais acesse: Viva Verde Viva Bem. Eu garanto que você não vai se arrepender.
Regras: responder às perguntas e indicar 6 blogs (mas pode ser para quantos você quiser).

1) O que a levou a criar um blog?
Sempre ouvi dizer que blog era como um diário. Comocei escrevendo sobre a novela Lalola, que foi exibida pelo SBT em 2005, se não me engano. Depois revolvi escrever sobre tudo o que eu gosto, e hoje o blog está assim. Ainda está meio desorganizado, mas estou tentando melhorar.

2) O que você mais gosta, dos comentários ou seguidores?
Gosto de ter seguidores eles nos dão a certeza de que alguém acredita no que escrevemos. Mas prefiro os comentários porque eles nos dão a oportunidade de interagir com o leitor. É claro que ter muitos seguidores é o sonho de qualquer blogueiro.

3) Você se inspira em alguém ou algum blog?
Não. Sempre gostei de saber mais das coisas. Então pesquiso, me informo e posto para outras pessoas como eu. Curiosas!

4) Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
A melhor situação foi quando recebi meu primeiro selinho. Sempre vi nos outros blogs e achava que nunca iria ganhar um. É claro que teve outras situações, mas essa foi a que marcou.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Eu proibiria a derrubada das árvores. Adoro árvores, elas são muito importantes para nossa sobrevivência.

E o selinho vai para:
Rebeldia Jovens Chufos
Parada Calypso
Violetta Channel
Papo Em Série
Família Twilight Brasil
Robsten Family

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog