segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais Um Selinho!

Oiii galerinhaaa! Ganhei um selinho da Cibele Lima do blog Viva Verde Viva Bem e vim compartilhar com vocês.

O blog dela é muito legal, dá várias dicas sobre cosméticos, alimentação saudável, sustentabilidade, etc. Se quiser saber mais acesse: Viva Verde Viva Bem. Eu garanto que você não vai se arrepender.
Regras: responder às perguntas e indicar 6 blogs (mas pode ser para quantos você quiser).

1) O que a levou a criar um blog?
Sempre ouvi dizer que blog era como um diário. Comocei escrevendo sobre a novela Lalola, que foi exibida pelo SBT em 2005, se não me engano. Depois revolvi escrever sobre tudo o que eu gosto, e hoje o blog está assim. Ainda está meio desorganizado, mas estou tentando melhorar.

2) O que você mais gosta, dos comentários ou seguidores?
Gosto de ter seguidores eles nos dão a certeza de que alguém acredita no que escrevemos. Mas prefiro os comentários porque eles nos dão a oportunidade de interagir com o leitor. É claro que ter muitos seguidores é o sonho de qualquer blogueiro.

3) Você se inspira em alguém ou algum blog?
Não. Sempre gostei de saber mais das coisas. Então pesquiso, me informo e posto para outras pessoas como eu. Curiosas!

4) Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
A melhor situação foi quando recebi meu primeiro selinho. Sempre vi nos outros blogs e achava que nunca iria ganhar um. É claro que teve outras situações, mas essa foi a que marcou.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
Eu proibiria a derrubada das árvores. Adoro árvores, elas são muito importantes para nossa sobrevivência.

E o selinho vai para:
Rebeldia Jovens Chufos
Parada Calypso
Violetta Channel
Papo Em Série
Família Twilight Brasil
Robsten Family

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog