sábado, 13 de abril de 2013

Ashley Tisdale Recusa Cenas Em Topless

Ashley Tisdale fez uma sessão de fotografia para a capa da revista Maxim, onde usava moda praia. A atriz revelou ao site E! News que não se consegue imaginar em cenas de topless nos cinemas. “Eu acho que nunca vou fazer qualquer papel em topless. Eu estou muito à vontade com o meu corpo. Sou mais comediante, não me levo muito a sério”.

“A Maxim foi algo bastante divertido e eu estava mesmo entusiasmada. Foi uma sessão de fotografia numa praia de Malibu, e eu como uma pessoa de praia, achei isso muito fixe. Eu hei de fazer drama e outras coisas, mas acho que nunca farei topless”, esclarece a atriz.

Fonte: My Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog