sábado, 13 de abril de 2013

Ashley Tisdale Recusa Cenas Em Topless

Ashley Tisdale fez uma sessão de fotografia para a capa da revista Maxim, onde usava moda praia. A atriz revelou ao site E! News que não se consegue imaginar em cenas de topless nos cinemas. “Eu acho que nunca vou fazer qualquer papel em topless. Eu estou muito à vontade com o meu corpo. Sou mais comediante, não me levo muito a sério”.

“A Maxim foi algo bastante divertido e eu estava mesmo entusiasmada. Foi uma sessão de fotografia numa praia de Malibu, e eu como uma pessoa de praia, achei isso muito fixe. Eu hei de fazer drama e outras coisas, mas acho que nunca farei topless”, esclarece a atriz.

Fonte: My Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog