quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tempos de Colegial Cap. 75

Beto: - E se ela não aceitar?
Eu: - Duh! É claro que ela vai aceitar, eu já tinha convidado. Você é bem lentinho hein! Desculpa, desculpa, desculpa! Eu já tinha parado de insultar os outros. Me desculpa.
Beto: - Tudo bem, eu já estou acostumado.
Eu: - Então você a busca na casa dela. Anota aí o endereço, e não se atrase. Ela não gosta de esperar. Por favor não a faça esperar.
Beto: ­- Não se preocupe com isso, também detesto esperar.
Eu: - Agora já vou indo, tá perto de começar a aula. Não esquece de ligar. Tchauzinho!
Beto: - Tchau!
Fui, literalmente, correndo contar para Márcia a conversa que tive com Beto. Ainda bem que a escola não é tão grande!
Eu: - Meninas eu falei com o Beto.
Márcia: - E então?
Eu: - Não precisei falar muito, só disse que Kássio e eu te convidamos pra sair conosco, com a Dulce e o Eduardo e que você ia sozinha... Ele quer te pedir em namoro. Não vai recusar, hein!
Márcia: - Não se preocupe, dessa vez eu não vou fazer bobagem. Mas quem convidou a gente para sair foi a Andreia. O Kássio sabe disso?
Eu: - Ainda não, mas ele me ama e tenho certeza que se eu pedir ele vai conosco.
Kássio: - Ele quem?
Eu: - Então, meu amor, as meninas convidaram a gente, você e eu, para irmos ao novo karaokê que abriu perto da casa da Andy. Nós vamos, não é? Diz que sim, por favor! Por favor! Por favor! Por mim vai!
Kássio: - Ok, mas a gente não vai demorar.
Eu: - Why not?
Kássio: - Tenho que trabalhar amanhã cedo e preciso estar descansado.
Eu: - Mas depois de amanhã é domingo! Quem trabalha no domingo?
Kássio: - Eu trabalho, amor.
Eu: - Você não pode faltar?
Kássio: - Não, eu não posso. Por que não deixamos o karaokê para o domingo à noite?
Eu: - Tudo bem. Vou dizer às meninas que nós não vamos.
Kássio: - Amor eu não disse que não podemos ir. Eu disse que não podemos demorar.
Eu: - Se é para sair cedo, prefiro não ir.
Kássio: - Se você quiser, pode ir sem mim. Não vejo problema algum.
Eu: - Muito bonito, minhas amigas acompanhadas e eu sozinha! Se eu quisesse sair desacompanhada continuaria solteira. Você é meu namorado. Quero sair com você.
Kássio: - Antes você gostava de ficar com suas amigas. O que mudou?
Eu: - E você ainda pergunta?! Uma delas tentou tirar você de mim. Acha isso pouco?
Kássio: - Sinto muito, mas não posso ir desta vez.
Eu: - Está tudo bem? Você nunca se recusou a sair comigo.
Kássio: - Está tudo bem, querida. Só que eu preciso trabalhar.
Eu: - Amor, você não precisa trabalhar. Seu pai é rico, esqueceu?
Kássio: - Eu não esqueci, e ele faz questão de me lembrar isso.
Eu: - Amore eu te conheço e tem alguma coisa te incomodando. Pode me contar, eu juro que vou entender.
Kássio: - Meu pai não quer que eu namore você.
Eu: - Isso eu já sei, amore.
Kássio: - Eu saí de casa e preciso desse emprego para me sustentar.
Eu: - Você saiu de casa por mim?
Kássio: - Em tese.
Eu: - E eu sendo ingrata com você. Por que não me disse antes? Eu poderia ter falado com a minha mãe para você ficar lá em casa.
Kássio: - Até parece que a sua mãe ia deixar a gente morar sob o mesmo teto!
Eu: - Ia sim! Ela mudou, sabia? Se você quiser posso falar com ela.
Kássio: - Não quero que você se indisponha com a sua mãe por minha causa.
Eu: - Já fiz isso. Lembra?
Kássio: - Agora é diferente.
A aula acabou e fomos para casa. Fiquei com aquela história na mente. Por mais que o Kássio não quisesse, eu estava disposta a falar com a mamãe sobre ele ir morar lá e casa. Para surpresa minha, ela deixou!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog