quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estranhos Conhecidos Cap. 03


Lucas levou Mila até a saída para ajudá-la a tomar um táxi, mas alguém estava lá esperando por ela. Quem? Daniel estava esperando para levá-la para casa. Que atencioso!
Avistando Daniel, Mila falou: — Olha tio, esse é o cara que quase me atropelou.
Dando uma de superprotetor Lucas falou: — Então você é o irresponsável que atropelou minha sobrinha.
Daniel respondeu: — Não senhor, eu sou a pessoa que quase atropelou sua sobrinha desatenta.
E Lucas disse: — Relaxa amigo, eu sei o quanto essa pessoinha aqui é desatenta.
E Mila exclamou: — Ei, eu ainda estou aqui! Parem de falar de mim como se eu não estivesse.
Daniel ofereceu uma carona a ela até em casa, mas Mila não quis aceitar. No entanto, Lucas conseguiu fazer a sobrinha mudar de ideia.
E ela perguntou: — Como é que o senhor sempre consegue me fazer mudar de ideia, meu querido tio?
E ele respondeu: — É um dom, querida sobrinha. Agora vá logo com o rapaz para que ele possa ir para casa também.
E Mila respondeu: — Agora mesmo, querido tio!
Daniel se despediu de Lucas e levou Mila para casa. Mas as coisas não saíram muito bem entre os dois. Tudo porque Mila foi meio grosseira com o rapaz.
Ao se despedir ela disse: — A casa do meu tio é aquela verde. Pode me deixar em frente e ir embora.
E Daniel indagou: — Não vai me oferecer nem um copo d’água? Eu tive o trabalho de te trazer até aqui.
E ela respondeu: — Não fez mais que a sua obrigação! Afinal é por sua culpa que eu estou assim.
E ele retrucou: — Você sabe muito bem que não foi minha culpa. Não adianta querer banca a inocente, que a culpa foi sua.
E Mila disse: — Vai embora logo e nunca mais me dirija a palavra!
E ele respondeu: — Eu vou mesmo, porque além de mal agradecida você é grosseira, é estúpida. E eu vou me calar, antes que eu diga uma besteira.
Mila não ficou calada: — Você que é um estúpido, um idiota. Seu bruto!
E Daniel exclamou: — Eu não tenho que ficar aqui ouvindo suas grosserias! Eu vou embora.
E ela disse: — É melhor que vá mesmo, pois não quero ser vista com você.
Então Daniel perguntou: — Do que está falando?
Mila respondeu-lhe com outra pergunta: — Você não ia embora?
Antes de ir embora, Daniel exclamou: — Você me tira do sério, garota!
Mila saiu do carro e foi em direção à casa do tio e Daniel saiu em disparada morrendo de raiva. Quando saiu de casa a procura de sua tia, ele não imaginava que iria acontecer toda essa confusão. Jamais imaginou encontrar uma garota tão histérica quanto Mila.
Enquanto dirigia, ele pensou: — Garota louca, mas é tão bonita. Pena que não a conheci antes disso tudo. Adoraria ter um momento a sós com ela. Será que ela aceitaria sair comigo? Que besteira! Uma garota como ela jamais olharia para um cara como eu.
Enquanto Daniel saía a toda velocidade Mila pensava: — Muito bonito esse garoto, é uma pena que seja tão bruto, sem um pingo de cavalheirismo. Se fosse diferente e tivéssemos nos encontrado em outras circunstâncias, quem sabe a gente conversasse? Poderíamos nos entender... não, acho que não! Mas adoraria poder conhecê-lo melhor. Por que eu falei com ele daquele jeito? Que estúpida! Que ódio de mim mesma!
Daniel continuava a pensar: — Como pude ser tão rude com aquela garota tão linda? Onde deixei minha educação? Quisera poder conversar com ela outra vez.

Continua>>>

Huuum! Será que Mila e Daniel vão poder conversar mais uma vez?
Não perca o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog