quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estranhos Conhecidos Cap. 03


Lucas levou Mila até a saída para ajudá-la a tomar um táxi, mas alguém estava lá esperando por ela. Quem? Daniel estava esperando para levá-la para casa. Que atencioso!
Avistando Daniel, Mila falou: — Olha tio, esse é o cara que quase me atropelou.
Dando uma de superprotetor Lucas falou: — Então você é o irresponsável que atropelou minha sobrinha.
Daniel respondeu: — Não senhor, eu sou a pessoa que quase atropelou sua sobrinha desatenta.
E Lucas disse: — Relaxa amigo, eu sei o quanto essa pessoinha aqui é desatenta.
E Mila exclamou: — Ei, eu ainda estou aqui! Parem de falar de mim como se eu não estivesse.
Daniel ofereceu uma carona a ela até em casa, mas Mila não quis aceitar. No entanto, Lucas conseguiu fazer a sobrinha mudar de ideia.
E ela perguntou: — Como é que o senhor sempre consegue me fazer mudar de ideia, meu querido tio?
E ele respondeu: — É um dom, querida sobrinha. Agora vá logo com o rapaz para que ele possa ir para casa também.
E Mila respondeu: — Agora mesmo, querido tio!
Daniel se despediu de Lucas e levou Mila para casa. Mas as coisas não saíram muito bem entre os dois. Tudo porque Mila foi meio grosseira com o rapaz.
Ao se despedir ela disse: — A casa do meu tio é aquela verde. Pode me deixar em frente e ir embora.
E Daniel indagou: — Não vai me oferecer nem um copo d’água? Eu tive o trabalho de te trazer até aqui.
E ela respondeu: — Não fez mais que a sua obrigação! Afinal é por sua culpa que eu estou assim.
E ele retrucou: — Você sabe muito bem que não foi minha culpa. Não adianta querer banca a inocente, que a culpa foi sua.
E Mila disse: — Vai embora logo e nunca mais me dirija a palavra!
E ele respondeu: — Eu vou mesmo, porque além de mal agradecida você é grosseira, é estúpida. E eu vou me calar, antes que eu diga uma besteira.
Mila não ficou calada: — Você que é um estúpido, um idiota. Seu bruto!
E Daniel exclamou: — Eu não tenho que ficar aqui ouvindo suas grosserias! Eu vou embora.
E ela disse: — É melhor que vá mesmo, pois não quero ser vista com você.
Então Daniel perguntou: — Do que está falando?
Mila respondeu-lhe com outra pergunta: — Você não ia embora?
Antes de ir embora, Daniel exclamou: — Você me tira do sério, garota!
Mila saiu do carro e foi em direção à casa do tio e Daniel saiu em disparada morrendo de raiva. Quando saiu de casa a procura de sua tia, ele não imaginava que iria acontecer toda essa confusão. Jamais imaginou encontrar uma garota tão histérica quanto Mila.
Enquanto dirigia, ele pensou: — Garota louca, mas é tão bonita. Pena que não a conheci antes disso tudo. Adoraria ter um momento a sós com ela. Será que ela aceitaria sair comigo? Que besteira! Uma garota como ela jamais olharia para um cara como eu.
Enquanto Daniel saía a toda velocidade Mila pensava: — Muito bonito esse garoto, é uma pena que seja tão bruto, sem um pingo de cavalheirismo. Se fosse diferente e tivéssemos nos encontrado em outras circunstâncias, quem sabe a gente conversasse? Poderíamos nos entender... não, acho que não! Mas adoraria poder conhecê-lo melhor. Por que eu falei com ele daquele jeito? Que estúpida! Que ódio de mim mesma!
Daniel continuava a pensar: — Como pude ser tão rude com aquela garota tão linda? Onde deixei minha educação? Quisera poder conversar com ela outra vez.

Continua>>>

Huuum! Será que Mila e Daniel vão poder conversar mais uma vez?
Não perca o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog