sexta-feira, 12 de abril de 2013

Selena Gomez a Nova Jennifer Lopez!

Selena Gomez tem andado bastante ocupada com o trabalho, dividindo seu tempo entre o mundo da música e o do cinema.

Jason Evigan, contou à MTV que os fãs não ficarão decepcionados quando sair o CD da cantora, porque a ela é a nova Jennifer Lopez!

“O álbum dela é muito legal. É muito dançante. Acho que vai leva-la ao próximo nível, tudo que eu ouvi está muito, muito bom”, contou Jason.

“Ela tem algumas influências étnicas bem legais, uns batuques de dança tribal e coisas do tipo. Eu acho que ela será a nova J.Lo”, continuou ele.

O compositor ainda contou que Jennifer Lopez estava interessada no single Save the Day, mas Selena conseguiu ficar com a música para si.

“Jennifer Lopez a queria muito. É real. A música é do tipo vamos dançar a noite toda, vamos nos divertir, vamos virar a noite, esse tipo de coisa”, revelou ele.



Selena contou porque o single, Come & Get It, foi o escolhido para ser o primeiro do novo álbum: “A razão pela qual eu queria que este fosse meu primeiro single foi porque ela exala, como eu disse anteriormente, confiança e força que é algo que estou disposta a compartilhar com o mundo, que é o lugar que eu quero estar, eu quero representar algo bom e ser um bom exemplo”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog