sexta-feira, 12 de abril de 2013

Selena Gomez a Nova Jennifer Lopez!

Selena Gomez tem andado bastante ocupada com o trabalho, dividindo seu tempo entre o mundo da música e o do cinema.

Jason Evigan, contou à MTV que os fãs não ficarão decepcionados quando sair o CD da cantora, porque a ela é a nova Jennifer Lopez!

“O álbum dela é muito legal. É muito dançante. Acho que vai leva-la ao próximo nível, tudo que eu ouvi está muito, muito bom”, contou Jason.

“Ela tem algumas influências étnicas bem legais, uns batuques de dança tribal e coisas do tipo. Eu acho que ela será a nova J.Lo”, continuou ele.

O compositor ainda contou que Jennifer Lopez estava interessada no single Save the Day, mas Selena conseguiu ficar com a música para si.

“Jennifer Lopez a queria muito. É real. A música é do tipo vamos dançar a noite toda, vamos nos divertir, vamos virar a noite, esse tipo de coisa”, revelou ele.

Selena contou porque o single, Come & Get It, foi o escolhido para ser o primeiro do novo álbum: “A razão pela qual eu queria que este fosse meu primeiro single foi porque ela exala, como eu disse anteriormente, confiança e força que é algo que estou disposta a compartilhar com o mundo, que é o lugar que eu quero estar, eu quero representar algo bom e ser um bom exemplo”.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog