quarta-feira, 10 de abril de 2013

Selena Gomez Planeja Uma Grande Festa de Aniversário

Selena Gomez completará 21 anos de idade no dia 22 de julho. Depois de atingir a maioridade legal no mundo todo, a cantora decidiu comemorar com uma enorme festa na sua casa em Los Angeles.

A cantora deu detalhes de sua festa durante a participação no programa de rádio de Ryan Seacrest: “Eu vou dar uma grande festa. Vai ser na minha casa e eu quero faze-la com o tema hip hop”.

Selena falou ainda sobre o lançamento de seu quarto álbum: “É interessante, porque eu comecei a gravar cerca de seis, sete meses atrás, então, eu estava em um momento diferente na minha vida. Estava passando por filmes e por transições, tem sido muito divertido para mim”.

A cantora também falou sobre sua vida: “Depois de passar por alguns momentos mais interessantes e legais na minha vida, eu me sinto uma pessoa melhor. E é definitivamente o que eu quero exalar aos outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog