quarta-feira, 10 de abril de 2013

Selena Gomez Planeja Uma Grande Festa de Aniversário

Selena Gomez completará 21 anos de idade no dia 22 de julho. Depois de atingir a maioridade legal no mundo todo, a cantora decidiu comemorar com uma enorme festa na sua casa em Los Angeles.

A cantora deu detalhes de sua festa durante a participação no programa de rádio de Ryan Seacrest: “Eu vou dar uma grande festa. Vai ser na minha casa e eu quero faze-la com o tema hip hop”.

Selena falou ainda sobre o lançamento de seu quarto álbum: “É interessante, porque eu comecei a gravar cerca de seis, sete meses atrás, então, eu estava em um momento diferente na minha vida. Estava passando por filmes e por transições, tem sido muito divertido para mim”.

A cantora também falou sobre sua vida: “Depois de passar por alguns momentos mais interessantes e legais na minha vida, eu me sinto uma pessoa melhor. E é definitivamente o que eu quero exalar aos outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog