domingo, 7 de abril de 2013

Isabelle Drummond Interpretará "Corintiana Roxa"

A atriz e ex-empreguete Isabelle Drummond participou de um desfile infantil da C&A, na última terça-feira (2), em São Paulo.

A atriz falou sobre as gravações da próxima novela das sete, Sangue Bom, na qual viverá uma corintiana roxa e será jogadora de futebol.

"Ao mesmo tempo que está corrido, está muito gostoso. O clima das gravações é bem descontraído. Estou adorando os personagens, me divertindo à beça. Minha personagem é engraçada, é um desafio, mas é uma coisa leve", afirmou.

Isabelle falou sobre a preparação para a personagem: "Estou fazendo aula de futebol e o texto já me traz um conhecimento, porque ela é corintiana fanática".

"Não tenho essa loucura por time. Mas tenho conhecido corintianos e eu acho bacana, eles têm um carinho e realmente se importam com isso. Espero representar bem", afirmou a atriz, que torce pelo Flamengo, mas já está "gostando do Corinthians também"

Fonte: Fofoca Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog