domingo, 7 de abril de 2013

Isabelle Drummond Interpretará "Corintiana Roxa"

A atriz e ex-empreguete Isabelle Drummond participou de um desfile infantil da C&A, na última terça-feira (2), em São Paulo.

A atriz falou sobre as gravações da próxima novela das sete, Sangue Bom, na qual viverá uma corintiana roxa e será jogadora de futebol.

"Ao mesmo tempo que está corrido, está muito gostoso. O clima das gravações é bem descontraído. Estou adorando os personagens, me divertindo à beça. Minha personagem é engraçada, é um desafio, mas é uma coisa leve", afirmou.

Isabelle falou sobre a preparação para a personagem: "Estou fazendo aula de futebol e o texto já me traz um conhecimento, porque ela é corintiana fanática".

"Não tenho essa loucura por time. Mas tenho conhecido corintianos e eu acho bacana, eles têm um carinho e realmente se importam com isso. Espero representar bem", afirmou a atriz, que torce pelo Flamengo, mas já está "gostando do Corinthians também"

Fonte: Fofoca Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog