sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Demi Lovato Volta à Clínica de Reabilitação


Segundo publicação do PopCrush (um site norte-americano), Demi Lovato teria voltado a se internar em clínica de reabilitação. Segundo o site, Demi teria deixado de usar o Twitter porque estaria internada.

No entanto, a informação não é verdadeira. O assessor de Demi revelou ao Gossip Cop que os boatos são falsos.

No último domingo (04/01), Demi Lovato voltou ao centro de reabilitação Timberline Knolls, no estado americano de Illinois, para conversar com os pacientes e falar sobre sua própria internação, em 2010, segundo a revista People.

A cantora se internou no Timberline, por três meses, em novembro de 2010 para se tratar de transtorno alimentar, autoflagelação e problemas emocionais.

Depois da visita à clínica, Demi usou o Twitter para contar sua experiência:

"Uau que um dia inspirador ... Muitas lágrimas foram derramadas e muitas memórias foram trazidas de volta na Timberline Knolls, hoje. Voltei ao centro de tratamento onde estive no ano passado. Falar com essas lindas mulheres que estão lutando contra seus fantasmas internos me deixou muito honrada. Poder compartilhar minha história e contar para elas que fica mais fácil. Por favor, rezem por aqueles que estão lutando contra desordens alimentares, autoflagelação, desordem de humor e abuso de substância."

Eva Longoria, amiga da família de Demi, gostou da atitude da atriz e postou:

"Estou tão orgulhosa de você, Demi."

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog