segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

'Os Feiticeiros de Waverly Place' de Volta na Disney


Com o sucesso da série 'Os Feiticeiros de Waverly Place (que encerrou suas gravações no início de 2012), a Disney decidiu fazer um especial com o retorno da família Russo.

A Disney lançou o novo trailer do filme inspirado na série, que estreia no dia 15 de março, nos Estados Unidos. O longa, que será exibido no canal infantil no início de 2013, começou a ser filmado em outubro de 2012.

“Com a audiência fenomenal do fim da série neste ano, ficou claro que os fãs não estão preparados para dizer adeus à Selena e ao resto do elenco”, concluiu Gary Marsh, presidente e chefe executivo da Disney Channels Worldwide.

Em The Wizards Return: Alex Vs. Alex (O Retorno Dos Feiticeiros: Alex Vs. Alex), a família Russo e seus amigos viajam para a Toscana, na Itália, para encontrar alguns parentes. Mas na tentativa de provar suas habilidades como feiticeira, Alex (Selena Gomez) acidentalmente conjura um feitiço que a duplica, criando assim uma Alex maléfica. As duas Alex duelam pelo destino da família Russo e da humanidade numa batalha mágica e árdua na Torre de Pisa.

The Wizards Return vai ao ar na TV americana em 8 de Março. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Fonte: Gazeta do Povo, Disney Club, E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog