quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Selena Gomez Pede Aos Fãs Que Não Assistam Spring Breakers




Selena Gomez anunciou que não quer que seus fãs assistam seu novo filme, Spring Breakers. A atriz pediu aos pais de seus fãs que não os deixem assistir ao longa, porque é muito picante para eles – e tem classificaçãoo indicativa de 17 anos.

Selena Gomez enviou um recado para os pais, em entrevista com a revista Nylon:
"Não deixem seus filhos assistirem Spring Breakers (novo filme de Selena), porque o título pode sugerir que é divertido ou coisa assim, mas ele não é para a geração mais jovem que é minha fã."

Em Spring Breakers, Selena interpreta uma menina de um grupo de quatro amigas que são obrigadas a trabalhar para um traficante de armas depois que ele as tira da cadeia, por terem sido presas após roubarem um restaurante para poderem financiar as férias.

“Eu fiz o meu melhor para avisar os pais e meus fãs mais novos. Eu farei 21 anos este ano, então, para mim, tem sido renovador sair da minha zona de conforto e fazer coisas que não imaginava que pudesse como atriz… Mas fãs de 18 anos ou mais, assistam Spring Breakers!”, declarou Selena.



Fonte:  E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog