sábado, 26 de janeiro de 2013

Sthefany Brito Estará Em 'Flor do Caribe'

A atriz Sthefany Brito estará na próxima novela das seis, 'Flor do Caribe'.

Recentemente, ela esteve na Guatemala para gravações de suas primeiras cenas como Amaralina, sua personagem na novela.

Sobre o novo papel, a atriz adiantou: "A Amaralina é uma menina aventureira, desapegada, sem raízes. Ela desbrava o mundo atrás do avô. Nesse ponto, somos muitos diferentes. Eu sou muito ligada à minha família, à minha casa, aos meus cachorros. Mas me identifico com a Amaralina na força. Já passei por situações que me fizeram ver que sou muito mais forte do que imaginava", contou à jornalista Patricia Kogut.

Ao ser questionada sobre sua vida pessoal e o término de seu casamento com o jogador Alexandre Pato, a atriz garantiu: "O tempo cura tudo. Assim como a Amaralina, eu enfrento as dificuldades de cabeça erguida. E dei a volta por cima".

Fonte: Famosidades

2 comentários:

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog