sábado, 12 de janeiro de 2013

Tempos de Colegial Cap. 65

A Euzi ter vindo me pedir perdão foi uma enorme surpresa! Nunca esperei que ela fizesse isso, mas algo em mim queria perdoá-la. Algo em mim sentia falta da amizade dela, de como eram boas as nossas conversas. Mas eu tinha medo que ela me traísse outra vez, caso eu a perdoasse.
Eu: - Meninas me ajudem, eu não sei o que pensar.
Márcia: - Acho que você devia perdoá-la.
Danile: - Não sei, mas se o fizer, que seja de coração.
Eu: - Tenho medo que ela me traia de novo. Não sei se eu aguentaria outra traição.
Danile: - Aguenta sim, você é forte. Mais forte que todas nós juntas.
Eu: - Vou perguntar pra Andy.
Márcia: - Acho que a resposta que você procura, tem que vir de dentro de você.
Eu: - Se eu perdoá-la, a nossa amizade não será como antes.
Márcia: - Claro que não! Você terá dúvidas, mas passarão com o tempo. É difícil voltar a confiar em alguém que perdeu sua confiança. Vai aos poucos, tenta dar uma segunda chance pra ela.
Danile: - A Márcia tem razão. Olha a Andy!
Eu: - Onde?
Danile: - Está vindo ali!
Eu: - Andy, minha amiga, eu tava morrendo de saudade!!
Andreia: - Eu também amiga!
Danile: - Quase que você não volta, hein!
Andreia: - É que demorou um tempo pra perceber que as férias acabaram.
Márcia: - Amiga que bom te ver! Eu tava morrendo de saudade, nunca mais faça isso com a gente!!
Andreia: - Ok, eu sei que vocês me amam!! Não sintam mais a minha falta, já voltei!!
Eu: - Também não precisa ficar convencida! A gente te ama, mas nem tanto.
Andreia: - Agora magoou!!
Eu: - É brincadeira, você sabe que não vivemos sem você.
Márcia: - Vamos logo meninas.
Andreia: - Me contem as novidades.
Danile: - Não tem muita novidade.
Andreia: - Mas tem novidade?
Eu: - A Dani vai casar!!
Andreia: - Casar?! Dani você está louca? Você não pode fazer uma loucura dessas!
Danile: - Poxa Andy, obrigada pelo apoio!
Eu: - Não fica assim Dani, você sabe muito bem o que a Andy pensa, em relação a casamento.
Márcia: - Isso mesmo, não liga pra ela. É bom que você não precisa convidá-la para ser madrinha.
Andreia: - Não se atreva! Se você não me convidar para ser madrinha, eu nunca mais falo com você. Uma coisa é o fato eu ser contra casamentos, outra bem diferente é você não me convidar.
Márcia: - Eu estou brincando sua boba! Eu sei que você é contra o seu próprio casamento.
Andreia: - Vamos procurar um belo vestido pra mim.
Danile: - Agora?
Andreia: - Claro! Quero ser a madrinha mais bonita do mundo.
Danile: - Mas ainda está longe do casamento!
Andreia: - Se o vestido não prestar, até lá eu tenho tempo pra escolher outro.
Márcia: - Não é mais fácil mandar consertar?
Andreia: - Não porque já vai estar velho! O casamento de uma das minhas melhores amigas merece um vestido novo.
Eu: - Andy, se a Euzi te pedisse perdão, você a perdoaria?
Andreia: - Depende, se você a perdoasse sim. Senão não, apesar de ela nunca ter me feito nada de mau. Por quê?
Eu: - Ela me pediu perdão.
Andreia: - Então perdoa, qualquer coisa a gente fica de olho nela.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog