sábado, 12 de janeiro de 2013

Tempos de Colegial Cap. 65

A Euzi ter vindo me pedir perdão foi uma enorme surpresa! Nunca esperei que ela fizesse isso, mas algo em mim queria perdoá-la. Algo em mim sentia falta da amizade dela, de como eram boas as nossas conversas. Mas eu tinha medo que ela me traísse outra vez, caso eu a perdoasse.
Eu: - Meninas me ajudem, eu não sei o que pensar.
Márcia: - Acho que você devia perdoá-la.
Danile: - Não sei, mas se o fizer, que seja de coração.
Eu: - Tenho medo que ela me traia de novo. Não sei se eu aguentaria outra traição.
Danile: - Aguenta sim, você é forte. Mais forte que todas nós juntas.
Eu: - Vou perguntar pra Andy.
Márcia: - Acho que a resposta que você procura, tem que vir de dentro de você.
Eu: - Se eu perdoá-la, a nossa amizade não será como antes.
Márcia: - Claro que não! Você terá dúvidas, mas passarão com o tempo. É difícil voltar a confiar em alguém que perdeu sua confiança. Vai aos poucos, tenta dar uma segunda chance pra ela.
Danile: - A Márcia tem razão. Olha a Andy!
Eu: - Onde?
Danile: - Está vindo ali!
Eu: - Andy, minha amiga, eu tava morrendo de saudade!!
Andreia: - Eu também amiga!
Danile: - Quase que você não volta, hein!
Andreia: - É que demorou um tempo pra perceber que as férias acabaram.
Márcia: - Amiga que bom te ver! Eu tava morrendo de saudade, nunca mais faça isso com a gente!!
Andreia: - Ok, eu sei que vocês me amam!! Não sintam mais a minha falta, já voltei!!
Eu: - Também não precisa ficar convencida! A gente te ama, mas nem tanto.
Andreia: - Agora magoou!!
Eu: - É brincadeira, você sabe que não vivemos sem você.
Márcia: - Vamos logo meninas.
Andreia: - Me contem as novidades.
Danile: - Não tem muita novidade.
Andreia: - Mas tem novidade?
Eu: - A Dani vai casar!!
Andreia: - Casar?! Dani você está louca? Você não pode fazer uma loucura dessas!
Danile: - Poxa Andy, obrigada pelo apoio!
Eu: - Não fica assim Dani, você sabe muito bem o que a Andy pensa, em relação a casamento.
Márcia: - Isso mesmo, não liga pra ela. É bom que você não precisa convidá-la para ser madrinha.
Andreia: - Não se atreva! Se você não me convidar para ser madrinha, eu nunca mais falo com você. Uma coisa é o fato eu ser contra casamentos, outra bem diferente é você não me convidar.
Márcia: - Eu estou brincando sua boba! Eu sei que você é contra o seu próprio casamento.
Andreia: - Vamos procurar um belo vestido pra mim.
Danile: - Agora?
Andreia: - Claro! Quero ser a madrinha mais bonita do mundo.
Danile: - Mas ainda está longe do casamento!
Andreia: - Se o vestido não prestar, até lá eu tenho tempo pra escolher outro.
Márcia: - Não é mais fácil mandar consertar?
Andreia: - Não porque já vai estar velho! O casamento de uma das minhas melhores amigas merece um vestido novo.
Eu: - Andy, se a Euzi te pedisse perdão, você a perdoaria?
Andreia: - Depende, se você a perdoasse sim. Senão não, apesar de ela nunca ter me feito nada de mau. Por quê?
Eu: - Ela me pediu perdão.
Andreia: - Então perdoa, qualquer coisa a gente fica de olho nela.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog