quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Lindsay Lohan Roubou Uma Pulseira?!

Segundo publicação do site Radar Online, Lindsay Lohan teria furtado um bracelete que pertenceu a Elizabeth Taylor.

"Lindsay ficou muito amiga da enfermeira de Elizabeth durante as filmagens de Liz & Dick. Liz tinha dado para a enfermeira uma pulseira cara que tinha muito significado para ela e a enfermeira tinha muito carinho pela peça", disse uma fonte para o site.
"A Lindsay se apaixonou pela pulseira no minuto em que a viu e chegou a falar muito o quanto gostava do item. Pouco tempo depois, o bracelete sumiu da casa da enfermeira... No mesmo dia em que a Lindsay foi visitá-la."

A fonte explica que, a enfermeira de Elizabeth deu o benefício da dúvida à Lindsay, pensando que ela teria esquecido de tirar a pulseira depois de experimentá-la.

No entanto, a enfermeira mudou de ideia depois de ligar para Lindsay e a atriz dizer que não estava com a pulseira, sendo que ela foi a única a visitar a casa da enfermeira no dia do "sumiço".

"No fim das contas, levou uma semana para a Lindsay devolver o bracelete e isso aconteceu depois que a enfermeira ameaçou chamar a polícia. Uma pessoa da equipe da atriz devolveu o bracelete para ela, que estava muito chateada com o que aconteceu. "

Inclusive, Lindsay teria mandado uma mensagem para a enfermeira dizendo: "Elizabeth ficaria muito triste com a forma como você está reagindo", diz o site.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog