segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jurassik Park 4 Estreia em Junho de 2014


O estúdio Universal Pictures confirmou a estreia de Jurassik Park 4 para o dia 13 de julho de 2014 e ainda anunciou que o longa será rodade em 3d.
O projeto de um quarto filme existe desde 2002. A sequência chegará aos cinemas 13 anos depois do lançamento de Jurassic Park 3, último filme da série produzido até então.

Steven Spielberg já havia declarado que não iria dirigir o longa, optando por ficar apenas como produtor. Ainda não se sabe quem será o novo diretor e nem os atores envolvidos, mas o recente pronunciamento da Universal nos deixa quer que surgirão novidades em breve.

Não foram divulgados detalhes da trama, mas sabe-se que a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, responsável por Planeta dos Macacos - A Origem, ficou responsável pelo texto da nova sequência.

Ao todo, a franquia Parque dos Dinossauros já faturou quase US$ 2 bilhões nas bilheterias de todo o mundo e essa marca ainda deve aumentar consideravelmente. O primeiro longa da série, que consta entre os mais famosos da filmografia de Spielberg, foi convertido para o formato 3D e será relançado no dia 30 de agosto de 2013.

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog