segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tempos de Colegial Cap. 66

Eu: - Meninas, tem um garoto esquisito seguindo a gente!
Márcia: - Não brinca!
Danile: - Não é brincadeira, é o Diego, meu ex-namorado!! Como ele descobriu onde eu estou?!
Eu: - Vamos falar com ele.
Danile: - Não Emi, vamos embora. Por favor!
Márcia: - Por que você não quer falar com ele?
Andreia: - É, eu falo com todos os meus ex-namorados.
Danile: - Eu preciso ir embora, agora! Meninas, vamos logo.
Andreia: - Tarde demais, ele tá vindo prá cá.
Danile: - Ah não!
Diego: - Olá Dani, eu tava passando e vi vocês aqui. Quanto tempo!!
Danile: - Nem tanto!! A gente tem que ir, vamos meninas!
Andreia: - Por que você falou com ele desse jeito?
Danile: - Não era pra eu ter falado com ele, nem era pra ele ter me visto.
Eu: - Ele é um gato!
Márcia: - Huumm será que o Kássio acha a mesma coisa?
Eu: - Ei! Ele não precisa saber, além disso eu não sou cega. Posso admirar um garoto, o que não significa que eu queira ficar com ele.
Andreia: - Tá vindo um táxi ali. TÁXI!!
Danile: - Vamos logo moço, vamos para o centro.
Eu: - Dani o que foi aquilo?
Danile: - Nada Emi, eu não quero falar sobre isso.
Márcia: - Falar ajuda a desabafar, Dani.
Danile: - Eu não quero falar, por favor respeitem o meu silêncio.
Eu: - Tudo bem, se você não quer falar não sou eu quem vai obrigar.
Danile: - Pode parar aqui moço.
Eu: - Não finja que não está me ouvindo.
Danile: - Emi, às vezes você chega a ser irritante.
Eu: - Só estou querendo te ajudar, Dani.
Danile: - Eu sei e eu te amo por isso, mas, dessa vez, não tente me ajudar. Vai ser melhor pra vocês que não se metam nisso. Por favor Emi, promete que vai ficar fora disso.
Eu: - Tudo bem, eu prometo. Mas você tem que prometer que se precisar de ajuda não vai hesitar em nos chamar.
Danile: - Eu prometo.
Dani me deixou preocupada, o pior de tudo é que ela não queria nossa ajuda. Eu não estava entendendo a situação, a minha vontade era de enfrentar o tal do Diego e perguntar diretamente pra ele. E foi o que eu fiz.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog