segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tempos de Colegial Cap. 66

Eu: - Meninas, tem um garoto esquisito seguindo a gente!
Márcia: - Não brinca!
Danile: - Não é brincadeira, é o Diego, meu ex-namorado!! Como ele descobriu onde eu estou?!
Eu: - Vamos falar com ele.
Danile: - Não Emi, vamos embora. Por favor!
Márcia: - Por que você não quer falar com ele?
Andreia: - É, eu falo com todos os meus ex-namorados.
Danile: - Eu preciso ir embora, agora! Meninas, vamos logo.
Andreia: - Tarde demais, ele tá vindo prá cá.
Danile: - Ah não!
Diego: - Olá Dani, eu tava passando e vi vocês aqui. Quanto tempo!!
Danile: - Nem tanto!! A gente tem que ir, vamos meninas!
Andreia: - Por que você falou com ele desse jeito?
Danile: - Não era pra eu ter falado com ele, nem era pra ele ter me visto.
Eu: - Ele é um gato!
Márcia: - Huumm será que o Kássio acha a mesma coisa?
Eu: - Ei! Ele não precisa saber, além disso eu não sou cega. Posso admirar um garoto, o que não significa que eu queira ficar com ele.
Andreia: - Tá vindo um táxi ali. TÁXI!!
Danile: - Vamos logo moço, vamos para o centro.
Eu: - Dani o que foi aquilo?
Danile: - Nada Emi, eu não quero falar sobre isso.
Márcia: - Falar ajuda a desabafar, Dani.
Danile: - Eu não quero falar, por favor respeitem o meu silêncio.
Eu: - Tudo bem, se você não quer falar não sou eu quem vai obrigar.
Danile: - Pode parar aqui moço.
Eu: - Não finja que não está me ouvindo.
Danile: - Emi, às vezes você chega a ser irritante.
Eu: - Só estou querendo te ajudar, Dani.
Danile: - Eu sei e eu te amo por isso, mas, dessa vez, não tente me ajudar. Vai ser melhor pra vocês que não se metam nisso. Por favor Emi, promete que vai ficar fora disso.
Eu: - Tudo bem, eu prometo. Mas você tem que prometer que se precisar de ajuda não vai hesitar em nos chamar.
Danile: - Eu prometo.
Dani me deixou preocupada, o pior de tudo é que ela não queria nossa ajuda. Eu não estava entendendo a situação, a minha vontade era de enfrentar o tal do Diego e perguntar diretamente pra ele. E foi o que eu fiz.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog