terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tempos de Colegial Cap. 67

Eu: - Ei, posso falar com você?
Diego: - Claro! Sobre o quê você quer falar?
Eu: - Sobre a Dani.
Diego: - Dani?! Que Dani?
Eu: - A Danile.
Diego: - Ah tá, saquei!
Eu: - Sacou o quê?
Diego: - Ela está enganando vocês.
Eu: - Enganando, como assim?!
Diego: - O nome dela não é Danile, é Daniela.
Eu: - Daniela? Não, você deve estar enganado porque nós vimos a identidade dela.
Diego: - O nome dela é Daniela, mas nos documentos consta como Danile, porque ela está se escondendo de alguém.
Eu: - Se escondendo, de quem?
Diego: - De mim.
Eu: - De você, por quê?
Diego: - Porque ela acha que eu sou um traficante.
Eu: - Traficante, tipo traficante de drogas?
Diego: - Exatamente.
Eu: - E você é?
Diego: - Não sei, talvez.
Eu: - Como assim, talvez? Ou você é ou não é.
Diego: - Pense o que quiser.
Eu: - Tô achando que vir falar com você foi um erro.
Euzi: - Emi, até enfim eu te encontrei! A tua mãe tá te procurando há séculos.
Eu: - Por quê? O que aconteceu?
Euzi: - Rápido Emi, vem!
Diego: - Tchau!
Eu: - Tchau. O que aconteceu com a minha mãe?
Euzi: - Nada.
Eu: - Nada?! Por que você inventou isso? Eu fiquei preocupada, desde que perdi a Sami, eu vivo angustiada. Tenho medo que possa acontecer algo com a minha mãe e eu não quero que aconteça nada de ruim com ela.
Euzi: - Me desculpa Emi, eu não queria te assustar. Acontece que eu te vi conversando com aquele cara, você parecia assustada então, eu só queria ajudar. Me desculpa, me desculpa mesmo.
Eu: - Tudo bem Euzi, me desculpa também. Olha, eu quero que você saiba que eu não te odeio, tenho um pouco de raiva de você, mas não te odeio.
Euzi: - Sabe o que eu mais gosto em você?
Eu: - O quê?
Euzi: - A sua sinceridade. Você joga a verdade na cara das pessoas sem se importar se magoa ou não, e ainda sim você consegue fazer com que a pessoa te entenda. Eu sei que eu não fui muito honesta com você também sei que fui a pior amiga do mundo, mas se você me der uma chance, vou provar que eu mudei.
Eu: - Não precisa me provar nada, só quero que você volte a ser minha melhor amiga, como antes.
Euzi: - Obrigada Emi, você não vai se arrepender.
Eu: - Espero que não!
Euzi: - Mudando de assunto, quem era aquele cara?
Eu: - É o ex-namorado da Dani. Eu estou preocupada com ela e não posso fazer nada pra ajudar. Foi uma loucura eu ter ido falar com ele, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Ela é minha amiga, está com medo dele.
Euzi: - Medo por quê?
Eu: - Não tenho certeza, mas quando nós o vimos na rua ontem ela ficou assustada, eu percebi quando ele se aproximou de nós. Ela acha que ele é traficante.
Euzi: - E daí, ele a ameaçou, foi isso?
Eu: - Não sei, ela não quis contar nada pra gente. Me sinto impotente diante dessa situação.
Euzi: - Você não pode tomar as dores do mundo, se ela não quis contar é porque está sob controle. Se você quiser, eu posso falar com ela.
Eu: - Você faria isso?
Euzi: - Claro!
Eu: - Obrigada Euzi. Pode ser agora?
Euzi: - Tudo bem, eu ligo pra ela e a convido pra tomar um sorvete.
Eu: - E eu vou embora, porque sei que ela não vai falar nada comigo aqui. Tchau.
Euzi: - Tchau.
A Euzi acabou se mostrando uma amiga, a amiga que eu havia perdido há algum tempo. A Dani veio ao encontro dela.
Dani: - Fiquei surpresa com a sua ligação Euzi. Quanto tempo a gente não se vê.
Euzi: - Muito tempo mesmo, o bastante para o Diego reaparecer na sua vida. A Emi está preocupada.
Danile: - Você não contou nada, não é?

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Essa web é muuuuitoooo boooaaa!!! Não vejo a hora de você postar o próximo capítulo...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog