quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tempos de Colegial Cap. 69

Danile: - Chama os rapazes, vamos precisar de ajuda.
Euzi: - Tudo bem, se cuida.
Danile: - Eu te ligo, dando instruções.
Euzi: - Toma muito cuidado.
Danile: - Não se preocupe comigo, enquanto eu fizer o que ele quer, vou ficar bem.
Olá! Eu, Euzielen, estou aqui para contar a minha parte da história. Enquanto a Dani ia encontrar o Diego, eu fui chamar o Kássio, o Marcelo e o Miguel. Kássio, como já era de se esperar, não me recebeu muito bem. E com razão.
Euzi: - Kássio, preciso falar com você.
Kássio: - O que você quer Euzi? É melhor você ir embora, não quero que a Emi me veja contigo. Sei que vocês voltaram a ser amigas, mas ela pode não gostar de nos ver juntos.
Euzi: - É sobre a Emi que eu vim falar. É algo muito...
Kássio: - Euzi eu não quero saber das suas fofocas. Por favor, vá embora. Não quero ser grosseiro com você.
Euzi: - Kássio, por favor, cala a boca e me escuta!
Kássio: - Tudo bem, o que você quer?
Euzi: - O Diego está com a Emi.
Kássio: - Não adianta inventar mentiras, eu não vou cair nas suas armações. Vai embora, por favor!
Euzi: - Você entendeu errado...
Kássio: - Euzi vai embora, antes que eu perca minha paciência com você!
Euzi: - Meu Deus do céu, como você é cabeça dura! Eu estou tentando te dizer que a Emi...
Kássio: - Agora já deu... Vai embora!
Euzi: - A Emi foi sequestrada!!
Kássio: - O quê?! Se isso for mais umas das suas, você vai se arrepender.
Euzi: - Eu adoraria que fosse uma invenção, mas não é. O Diego é o ex da Dani. Ele pegou a Emi como refém para que a Danile vá encontrá-lo.
Kássio: - E cadê a Danile?
Euzi: - Ela foi encontrá-lo.
Kássio: - E você sabe onde eles estão?
Euzi: - Não. A Dani disse que ia me ligar, caso ele esteja onde ela imagina.
Kássio: - Ela não deu nenhuma pista?
Euzi: - Não. Ela só me disse para chamar você e os rapazes então eu vim te chamar. Não consegui encontrar o Miguel e nem o Marcelo.
Kássio: - Tudo bem, quanto menos gente melhor.
Euzi: - Como vamos salvar as meninas?
Kássio: - Ainda não sei. Liga pra Danile.
Euzi: - Ok... Tá chamando. Ela atendeu! ... Dani?! Já tô com o Kássio, não encontrei os outros.
Danile: - Me escuta, o Diego tá na cabana dos pais dele. Que previsível! Enfim, tirei uma fotos e vou te mandar por sms. Tem uma entrada nos fundos, dá pra vocês entrarem e tirarem a Emi.
Euzi: - Mas, e você?
Danile: - Eu vou ficar bem. Vou te mandar o endereço. Tchau!
Euzi: - Até logo... Recebi o endereço. Vamos!
Kássio: - O que ela disse?
Euzi: - Ela disse que vai mandar as fotos da cabana, pra gente tirar a Emi pelos fundos.
Kássio: - Fácil assim?
Euzi: - A Danile faz tudo parecer fácil. Mandei uma mensagem pra Andreia, ela vai encontrar a gente lá, com a Márcia.
Kássio: - Se aquele louco fizer alguma coisa com a Emi, eu juro que ele vai me pagar!
Euzi: - Não pense em coisas ruins, que atrai. A Emi vai ficar bem, ela tem muita sorte de ter você.
Kássio: - Euzi, por favor, essa não é a hora de você ser incoveniente.
Euzi: - Não estou sendo inconveniente. Só quero te dizer que eu me apaixonei por você, de verdade.
Kássio: - Não vamos voltar a esse assunto...
Euzi: - Não, eu não quero voltar, eu só quero te dizer que a Emi me perdoou. A gente é amiga de novo. E não vou permitir que você nos separe!
Kássio: - Eu separar vocês?! Foi você que...
Euzi: - Escuta, eu gosto de outra pessoa. Finalmente consegui te esquecer e estou gostando de um garoto. Fique calmo, não é você!!
Kássio: - Fico feliz por você.
Euzi: - Obrigada. Chegamos, é aquela casa verde.
Kássio: - Tem certeza?
Euzi: - Tenho, olha lá a Dani acenando pra gente.
Kássio: - Vamos lá.
Euzi: - Onde eles estão, Dani?
Dani: - Eu não tive coragem de entrar, então ele se irritou com a demora e levou a Emi para o sótão. Vai ser mais difícil tirá-la de lá. Desculpa gente.
Kássio: - Tudo bem, você não tem culpa.
Euzi: - As meninas estão chegando. ELAS ENCONTRARAM OS GAROTOS!
Dani: - Fala baixo, Euzi!!
Euzi: - Desculpa.
Kássio: - Já que vai ser difícil entrar despercebido, Danile você entra e tenta acalmá-lo. Em nenhum momento fale sobre a Emi, ele pode pensar que você está lá só por causa dela.
Dani: - Tudo bem, mas ele está armado, tenho medo que tente alguma coisa.
Andreia: - Oi meninas, o que está havendo?
Euzi: - A Dani vai entrar.
Márcia: - Já chamaram a polícia?
Kássio: - Eu já chamei. Não se preocupe Dani, a polícia está vindo.
Danile: - Se é assim, eu vou. Me desejem sorte!
Márcia: - Boa sorte amiga.
Euzi: - Qualquer coisa chama a gente!!
Danile: - Já vou, melhor não fazê-lo esperar mais. Pode ser pior!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog