quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Amizade Entre Caio Castro e Giovanna Lancellotti


Quem disse que não existe amizade entre homem e mulher?

Caio Castro e Giovanna Lancellotti, são um exemplo de que essa afirmação é falsa.
Amigos inseparáveis, Giovanna Lancellotti e Caio Castro contaram alguns segredinhos dessa amizade. Giovanna disse ter chorado quando ele viajou para o exterior e que fizeram uma tatuagem igual.

“Vivo com ele 24 horas por dia! Antes de ele viajar, ficamos grudados! Em uma semana, fizemos uma tattoo de amizade, pulamos de paraquedas, fomos à inauguração do restaurante dele. Não deu para eu ir ao aeroporto, mas liguei e chorei ao falar com o Caio. Ele também chorou”, contou Giovanna, em entrevista à revista “Capricho”.

E, pelo visto, Caio retribui o carinho. Ele contou que Giovanna dá conselhos e o orienta quando o assunto é amor.

“O melhor conselho que a Gi já me deu foi para eu ser honesto com as garotas. Eu vejo como a Gi sofre quando os caras dão mancada. Então, sempre penso nisso. Quando a vejo sofrendo por homem, fico bravo. Eu a levo embora, coloco para dormir, dou leitinho”, brincou ele.

Giovanna disse que já se acostumou com o assédio das fãs em cima do bonitão.

“Na balada, o Caio parece o Mickey na Disney! Eu fico chocada porque as meninas caem em cima. E muitas vêm falar comigo, querendo virar minhas amigas para eu dar uma ajudinha, sabe? Caio cuida de mim como se eu fosse uma irmã mais nova. Quando acontece alguma coisa, vou direto para a casa dele, chorando”, completou.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog