sábado, 28 de julho de 2012

Robert Pattinson Está Devastado

Robert Pattinson, que desconfiava de uma possível traição de Kristen Stewart, foi pego de supresa com as imagens de Kristen em momentos de intimidade com Rupert Sanders.
Segundo o site “Radar Online”, Robert ficou chocado com a traição da companheira. “Rob está absolutamente devastado”, contou uma fonte. Oficialmente, o ator não deu nenhuma declaração.
De acordo com o canal americano “E!”, o affair entre Kristen e Sanders ocorreu após as filmagens do longa “Branca de Neve e o Caçador”. "Posso garantir 100% que nada aconteceu enquanto eles estavam trabalhando. Nada!", disse uma fonte.
A dupla admitiu o ter trocado beijos após a revista “US Weekly” divulgar fotos em momentos de carinho. Em um comunicado oficial, Kristen Stewart se mostrou arrependida da traição e afirmou ser apaixonada por Robert Pattinson.
"Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito", disse.
Kristen não achou apropriado citar a mulher de Sanders, Liberty Ross, em seu comunicado oficial. Segundo fontes do site “Radar Online”, a atriz pretende mandar uma mensagem privada à modelo, que interpretou sua mãe em “Branca de Neve e o Caçador”.
“Kristen não achou apropriado soltar uma mensagem de desculpas pública para Liberty depois que a história de seu affair com Rupert foi publicada. De qualquer forma, vai fazer a coisa certa e vai escrever uma carta privada a ela, expressando como está arrependida por suas ações. Ela pensou em incluir Liberty, Rupert e as crianças em suas desculpas públicas, mas estava tão desesperada para salvar seu relacionamento com Rob que decidiu se concentrar nisso antes. Kristen sabe que cometeu um terrível erro e vai fazer qualquer coisa para repará-lo. Ela está se sentindo péssima pelo que fez", afirmou a fonte.
Sanders tratou de pedir desculpas à família publicamente pelo deslize. "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos", afirmou.
Antes de saber que tinha sido traída pelo marido, com Kristen Stewart, Liberty Ross, não poupou elogios à atriz.
A modelo estava na première de "Branca de Neve e o Caçador" em Londres, e apoiou a escolha da atriz para o papel de protagonista do filme, em que interpreta sua mãe.
"Kristen foi minha primeira opção. Na minha opinião, não há uma Branca de Neve melhor. Ela é ótima. Quer dizer, eu nunca assisti a um filme da saga 'Crepúsculo', então eu não sei, mas adorei a atuação dela no filme do Sean Penn. Desde então, acho que ela tem algo muito fascinante. Precisávamos de uma garota moderna, legal e provocante", disse.
Após saber, publicamente, da traiçõa de sua namorada, Robert Pattinson tomou uma atitude radical, o que era de se esperar.
De acordo com a revista "People", o ator deixou a casa que dividia com Kristen em Los Angeles, na Califórnia.
Uma fonte afirmou que o ator está totalmente recluso, com o "coração partido e com raiva".

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog