quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart Assume Traição


Kristen Stewart, que costuma ser muito discreta quanto a sua vida pessoal, de acordo com a People, enviou um comunicado para a imprensa onde não só assumiu que teve um envolvimento com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, como também acabou confirmando seu namoro com Robert Pattinson, assunto que eles evitavam comentar.
Confira:
"Eu estou profundamente triste pela dor e constrangimento que eu causei para todos que são próximos a mim e que foram afetados. Essa indiscrição momentânea prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, o amo e sinto muito."

Fonte: Teens Conect

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog