quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart Assume Traição


Kristen Stewart, que costuma ser muito discreta quanto a sua vida pessoal, de acordo com a People, enviou um comunicado para a imprensa onde não só assumiu que teve um envolvimento com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, como também acabou confirmando seu namoro com Robert Pattinson, assunto que eles evitavam comentar.
Confira:
"Eu estou profundamente triste pela dor e constrangimento que eu causei para todos que são próximos a mim e que foram afetados. Essa indiscrição momentânea prejudicou a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, o amo e sinto muito."

Fonte: Teens Conect

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog