sábado, 21 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 49

O dia terminou, a noite passou, chegou o, tão esperado, dia da festa. Nos arrumamos na minha casa, estávamos muito lindas. Fomos à festa, Kássio estava lá, com a Euzi, ele estava tão bonito.
Ele tentou disfarçar, mas eu percebi os olhares dele para mim, confesso que queria ir à festa acompanhada por ele. Me doeu muito ver que ele estava com ela, me doeu mais ainda saber, que um dia foi minha amiga.
Miguel começou a tocar uma música lenta, Kássio conseguiu escapar da Euzi e veio me tirar para dançar.
Kássio: - A senhorita gostaria de dançar comigo?
Eu: - Você não estava com a Euzi? Vai dançar com ela!
Kássio: - Emi por favor, eu estou te pedindo.
Eu: - Acontece que a sua namorada pode não gostar.
Kássio: - Ela não é minha namorada.
Eu: - Não é isso o que ela diz por aí. Além disso, você terminou comigo. Lembra?
Kássio: - Isso eu posso explicar.
Eu: - Eu não quero ouvir suas explicações.
Kássio: - Emi , por favor, a gente tem muito o que conversar.
Eu: - Eu não tenho nada para conversar com você.
Kássio: - Emi me escuta, eu te peço cinco minutos, se você não acreditar em mim eu te deixo em paz. É sério Emi, eu não aguento mais ficar longe de você.
Eu: - Pensasse nisso antes de terminar comigo.
Kássio: - É a última vez que eu te peço.
Eu: - Tudo bem, vamos a um lugar mais tranquilo.
Kássio: - Emi eu ainda te amo aliás, eu nunca deixei de te amar.
Eu: - Sei. Então você terminou comigo por que mesmo? Ah já sei, capricho! Você não se contentou comigo e foi pegar minha amiga. Confessa!
Kássio: - Não é nada disso, Emi. Eu não estou namorando a Euzi.
Eu: - E por que você está aqui com ela?
Kássio: - É uma festa onde as meninas convidam os meninos, ela me convidou e eu aceitei porque sabia que você viria. Você vai me deixar explicar, sim ou não?
Eu: - Tudo bem, eu me calo.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog