sábado, 21 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 49

O dia terminou, a noite passou, chegou o, tão esperado, dia da festa. Nos arrumamos na minha casa, estávamos muito lindas. Fomos à festa, Kássio estava lá, com a Euzi, ele estava tão bonito.
Ele tentou disfarçar, mas eu percebi os olhares dele para mim, confesso que queria ir à festa acompanhada por ele. Me doeu muito ver que ele estava com ela, me doeu mais ainda saber, que um dia foi minha amiga.
Miguel começou a tocar uma música lenta, Kássio conseguiu escapar da Euzi e veio me tirar para dançar.
Kássio: - A senhorita gostaria de dançar comigo?
Eu: - Você não estava com a Euzi? Vai dançar com ela!
Kássio: - Emi por favor, eu estou te pedindo.
Eu: - Acontece que a sua namorada pode não gostar.
Kássio: - Ela não é minha namorada.
Eu: - Não é isso o que ela diz por aí. Além disso, você terminou comigo. Lembra?
Kássio: - Isso eu posso explicar.
Eu: - Eu não quero ouvir suas explicações.
Kássio: - Emi , por favor, a gente tem muito o que conversar.
Eu: - Eu não tenho nada para conversar com você.
Kássio: - Emi me escuta, eu te peço cinco minutos, se você não acreditar em mim eu te deixo em paz. É sério Emi, eu não aguento mais ficar longe de você.
Eu: - Pensasse nisso antes de terminar comigo.
Kássio: - É a última vez que eu te peço.
Eu: - Tudo bem, vamos a um lugar mais tranquilo.
Kássio: - Emi eu ainda te amo aliás, eu nunca deixei de te amar.
Eu: - Sei. Então você terminou comigo por que mesmo? Ah já sei, capricho! Você não se contentou comigo e foi pegar minha amiga. Confessa!
Kássio: - Não é nada disso, Emi. Eu não estou namorando a Euzi.
Eu: - E por que você está aqui com ela?
Kássio: - É uma festa onde as meninas convidam os meninos, ela me convidou e eu aceitei porque sabia que você viria. Você vai me deixar explicar, sim ou não?
Eu: - Tudo bem, eu me calo.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog