quinta-feira, 12 de julho de 2012

Justin Timberlake Escolhe as Roupas de Jessica Biel


Jessica Biel revelou, em entrevista à revista “In Style”, que Justin Timberlake, seu noivo, a ajuda a escolher suas roupas.
“Ele é destemido em suas escolhas e tem um ótimo olhar para o design. E eu vou ser honesta: ele tem um gosto melhor do que o meu”, afirmou.
A atriz contou qual o segredo para manter o relacionamento.
“É preciso desapegar das pequenas coisas. Além disso, estar com uma pessoa inspiradora é a chave para a minha felicidade. Para mim, é importante ter um parceiro amoroso e divertido, alguém que me inspira.”

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog