quinta-feira, 12 de julho de 2012

Justin Timberlake Escolhe as Roupas de Jessica Biel


Jessica Biel revelou, em entrevista à revista “In Style”, que Justin Timberlake, seu noivo, a ajuda a escolher suas roupas.
“Ele é destemido em suas escolhas e tem um ótimo olhar para o design. E eu vou ser honesta: ele tem um gosto melhor do que o meu”, afirmou.
A atriz contou qual o segredo para manter o relacionamento.
“É preciso desapegar das pequenas coisas. Além disso, estar com uma pessoa inspiradora é a chave para a minha felicidade. Para mim, é importante ter um parceiro amoroso e divertido, alguém que me inspira.”

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog