quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 50

Kássio: - Como eu disse, eu aceitei vir à festa porque você viria, só por isso que eu vim com a Euzi. A gente não está namorando, eu não quero absolutamente nada com ela. A única garota que eu amo é você, e isso nunca vai mudar.
Eu: - Não foi isso que me pareceu, aquele dia no hospital.
Kássio: - Eu sei que fui um canalha, mas posso te explicar tudo.
Eu - E o que está esperando?
Kássio: - Estou tentando te explicar, desde que começamos essa conversa. Lembra que eu estava com a minha irmã?
Eu: - Lembro, e daí?
Kássio: - Daí que ela contou para os meus pais sobre você.
Eu: - Como assim?
Kássio: - Eu sempre cuidei dela, desde criança, então ela viu você e ficou com ciúmes. Aí ela inventou uma história para os nossos pais, e eles acreditaram nela e não em mim.
Eu: - Por quê?
Kássio: - Por causa da sua fuga. Eles disseram que não queriam que eu namorasse uma garota problemática.
Eu: - E você não me defendeu?
Kássio: - Eu não pude.
Eu: - Não pôde? Como não?
Kássio: - Você não entende.
Eu: - Tenho certeza que se você me explicar, eu vou entender.
Kássio: - Sua mãe trabalha na empresa do meu pai. Ele ameaçou demití-la, e eu sei que se sua mãe fosse demitida ela iria embora e levaria você.
Eu: - Acontece que a minha mãe ia pedir demissão, porque ela conseguiu um emprego melhor. Por isso, você não precisa usar a minha mãe para se justificar.
Kássio - Emi eu só tentei te proteger. Com um telefonema, meu pai poderia acabar com a carreira da sua mãe.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog