terça-feira, 24 de julho de 2012

Confira Parte do Teen Choice Awards 2012

A edição do Teen Choice Awards 2012, realizada nos Estados Unidos, trouxe grandes destaques como Justin Bieber, Taylor Swift, as meninas do Pretty Little Liars, o pessoal do "Jogos Vorazes" e muitos outros!
No entanto, a festa ficou para Selena Gomez.

Ela chegou ao local ao lado de Justin Bieber e ganhou um bolo da produção, para comemorar seus 20 aninhos no palco do projeto!

Demi Lovato, que recebeu o prêmio Acuvue Inspire Award em 2011, apresentou a premiação ao lado de Kevin McHale, o queridinho Artie de "Glee".

A turma de "Vampire Diaries" não saiu de mãos vazias ganhando TV atriz e ator - Sci-Fi/Fantasy para Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

Entretanto, o prêmio da noite ficou para o trio vampiresco. O Ultimate Choice Award, considerado a maior categoria do evento, foi para Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner!
Ian Somerhalder venceu na categoria Melhor Ator de série de Ficção Científica, por seu trabalho em 'The Vampire Diaries'.
Sem falar que ele foi considerado o gato do ano.

O elenco do seriado 'Pretty Little Liars' recebeu o prêmio de Melhor Série de Drama.
O sucesso de Chris Hemsworth em 'Os Vingadores' e no longa 'Branca de Neve e o Caçador' lhe rendeu o prêmio de Estrela do Verão no Cinema.
Selena agradeceu o bolo que recebeu da produção para comemorar seu aniversário.
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog