segunda-feira, 30 de julho de 2012

Giovanni Agnelli Defende Kristen Stewart


Giovanni Agnelli, amigo de Kristen Stewart, usou sua página no Twitter para defender a atriz das notícias que surgiram após ela assumir publicamente que traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor de cinema Rupert Sanders.
“Vou falar agora o que a mídia manipuladora não diz. Kristen Stewart não teve qualquer tipo de relação sexual com Rupert Sanders”, postou Agnelli na madrugada desta segunda-feira (30).
Inconformado com as manchetes de algumas publicações internacionais, o amigo de Kristen publicou: “Queridos tabloides, calem a boca. Por trás de suas vendas existem pessoas reais com dores reais”.
Agnelli não quis comentar como a atriz está. “Por favor, não me perguntem como ou onde ela está e o que ela pensa.”
Apesar de não terem filhos, Robert e Kristen enfrentarão uma batalha para ver com quem vai ficar o cãozinho do casal, Bear.
“Depois que Robert tirou suas coisas do apartamento de Los Angeles, ele falou para Kristen que queria levar o Bear. Ela ficou com o coração partido, pois eles adotaram ele juntos e ela tinha ele como se ele fosse um bebê. Mas Rob está tão abalado com as atitudes de Kristen que decidiu que quer o cachorro para lhe ajudar na recuperação”, contou uma fonte ao “Radar Online”.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog