segunda-feira, 30 de julho de 2012

Giovanni Agnelli Defende Kristen Stewart


Giovanni Agnelli, amigo de Kristen Stewart, usou sua página no Twitter para defender a atriz das notícias que surgiram após ela assumir publicamente que traiu o namorado Robert Pattinson com o diretor de cinema Rupert Sanders.
“Vou falar agora o que a mídia manipuladora não diz. Kristen Stewart não teve qualquer tipo de relação sexual com Rupert Sanders”, postou Agnelli na madrugada desta segunda-feira (30).
Inconformado com as manchetes de algumas publicações internacionais, o amigo de Kristen publicou: “Queridos tabloides, calem a boca. Por trás de suas vendas existem pessoas reais com dores reais”.
Agnelli não quis comentar como a atriz está. “Por favor, não me perguntem como ou onde ela está e o que ela pensa.”
Apesar de não terem filhos, Robert e Kristen enfrentarão uma batalha para ver com quem vai ficar o cãozinho do casal, Bear.
“Depois que Robert tirou suas coisas do apartamento de Los Angeles, ele falou para Kristen que queria levar o Bear. Ela ficou com o coração partido, pois eles adotaram ele juntos e ela tinha ele como se ele fosse um bebê. Mas Rob está tão abalado com as atitudes de Kristen que decidiu que quer o cachorro para lhe ajudar na recuperação”, contou uma fonte ao “Radar Online”.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog