sábado, 7 de julho de 2012

Robert Pattinson Fala Sobre Kristen Stewart



Robert Pattinson falou sobre seu namoro com Kristen Stewart. Juntos há três anos, o ator contou à revista “Elle”, que a a atriz Kristen Stewart, da saga “Crepúsculo”, é a única pessoa que o compreende.
“Ela entende exatamente como eu me sinto. Kristen é uma mulher ambiciosa, que quer crescer como atriz. Ela tem um excelente radar para o que é bom e me desafia constantemente”, afirmou.
Robert Pattinson declarou ter sido fundamental o apoio dado por Kristen, durante o Festival de Cannes, durante a estreia de "Cosmopolis". “No final foi ótimo ter um suporte mútuo”, disse.
Entretanto, o astro confessou que passou toda a sessão do filme preocupado com a opinião da namorada. “A presença dela me deixou nervoso. Ela estava sentada na minha frente. Eu ficava olhando para o pescoço dela, tentando saber se ela estava gostando do filme ou não. Só me acalmei no final. Kristen disse que amou", assumiu.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog