sábado, 7 de julho de 2012

Robert Pattinson Fala Sobre Kristen Stewart



Robert Pattinson falou sobre seu namoro com Kristen Stewart. Juntos há três anos, o ator contou à revista “Elle”, que a a atriz Kristen Stewart, da saga “Crepúsculo”, é a única pessoa que o compreende.
“Ela entende exatamente como eu me sinto. Kristen é uma mulher ambiciosa, que quer crescer como atriz. Ela tem um excelente radar para o que é bom e me desafia constantemente”, afirmou.
Robert Pattinson declarou ter sido fundamental o apoio dado por Kristen, durante o Festival de Cannes, durante a estreia de "Cosmopolis". “No final foi ótimo ter um suporte mútuo”, disse.
Entretanto, o astro confessou que passou toda a sessão do filme preocupado com a opinião da namorada. “A presença dela me deixou nervoso. Ela estava sentada na minha frente. Eu ficava olhando para o pescoço dela, tentando saber se ela estava gostando do filme ou não. Só me acalmei no final. Kristen disse que amou", assumiu.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog