quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dulce Maria e Lua Blanco Juntas

Dulce Maria e Lua Blanco, as duas versões da rebelde Roberta.
Esse encontro vai dar o que falar!

Um comentário:

  1. caraca rebelde é uma droga agora todo mundo ta largando o rebelde e tam vendo carrossel todo mundo da minha sala tam vendo carrossel e na minha sala tem 51 pessoas duvindo se tem algem vendo rebelde isso é uma droga da primeira classese eu fosse fã dos rebeldes eu não estaria vendo carrossel eu so so la lua blanco e mais nada rebelde ja foi a moda mais saiu da moda e dulce maria tem cabelos vermelhos odeio pessoas que tem cabelo vermelho quanto mais ela e so digo uma coisa se algus de vcs terminarem com o seus paras eu vou odiar mais ainha

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog