sábado, 7 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 46

Danile: - Gente, acho que essa festa vai bombar!
Eu: - Você não sabe quem comprou um ingresso!
Andreia: - Quem?
Eu: - O Kássio.
Danile: - Sério?
Eu: - Muito sério.
Andreia: - Só falta ele levar a Euzi!
Eu: - Não falta mais.
Sami: - O quê?! Ele vai levá-la para a sua festa?
Eu: - Nossa. A festa é de todas nós.
Andreia: - Sabe o que eu pensei?
Márcia: - O que foi?
Andreia: - Eu pensei o seguinte, o Kássio tá com a Euzi para que a Emi esqueça dele. O que significa, que ele ainda gosta da Emi.
Eu: - Você acha?
Andreia: - Acho sim! E digo mais, você deve convidar um garoto bem bonito, para ir com você.
Eu: - Assim eu mostro pra ele que não gosto mais dele.
Danile: - Boa ideia!
Eu: - E você vai com quem Dani?
Danile: - Com ninguém.
Eu: - Você não gosta de ninguém?
Danile: - Não é que eu não goste, é que todas as minhas experiências amorosas são um fracasso.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog