sábado, 7 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 46

Danile: - Gente, acho que essa festa vai bombar!
Eu: - Você não sabe quem comprou um ingresso!
Andreia: - Quem?
Eu: - O Kássio.
Danile: - Sério?
Eu: - Muito sério.
Andreia: - Só falta ele levar a Euzi!
Eu: - Não falta mais.
Sami: - O quê?! Ele vai levá-la para a sua festa?
Eu: - Nossa. A festa é de todas nós.
Andreia: - Sabe o que eu pensei?
Márcia: - O que foi?
Andreia: - Eu pensei o seguinte, o Kássio tá com a Euzi para que a Emi esqueça dele. O que significa, que ele ainda gosta da Emi.
Eu: - Você acha?
Andreia: - Acho sim! E digo mais, você deve convidar um garoto bem bonito, para ir com você.
Eu: - Assim eu mostro pra ele que não gosto mais dele.
Danile: - Boa ideia!
Eu: - E você vai com quem Dani?
Danile: - Com ninguém.
Eu: - Você não gosta de ninguém?
Danile: - Não é que eu não goste, é que todas as minhas experiências amorosas são um fracasso.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog