quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 47

Eu: - Como um fracasso?
Danile: - Eu não tenho sorte pra essas coisas do coração.
Eu: - Não é questão de sorte, você só não encontrou o cara certo.
Danile: - E acho que nunca vou encontrar.
Sami: - Não desista ainda Dani.
Márcia: - É Dani, você vai encontrar um cara bacana.
Andreia: - Você foi traída, mas nem todos são assim.
Danile: - Meninas eu não fui traída.
Eu: - Não?! Então o que aconteceu?
Danile: - O primeiro cara por quem eu me apaixonei gostava de outra garota, o segundo dava pra ver no rosto dele que estava apaixonado por mim, mas não tinha coragem de se declarar e ainda foi embora.
Eu: - Que horror!
Danile: - E tem mais! O terceiro eu namorei um tempo, aí me disseram que ele andava em má companhia, que ele estava usando drogas, então eu terminei com ele.
Sami: - Fez bem.
Andreia: - Tem mais?
Danile: - Sim, quando eu já tinha desistido de me apaixonar, de encontrar um carinha legal, conheci um garoto que fez meu coração bater de novo. Só que esse também não teve coragem de se declarar e vai embora, ele vai estudar fora do país.
Eu: - Ai amiga, não sei o que dizer.
Danile: - Não precisa dizer nada, eu nunca mais quero me apaixonar por ninguém.
Márcia: - Dani minha amiga, se esses entraram na sua vida e se foram, é porque não eram os garotos certos pra você. Quando chegar a hora, você vai encontrar o seu príncipe encantado.
Danile: - Eu só queria que esse príncipe tivesse coragem de se declarar, e que ele não fosse embora.
Andreia: - Acontece que eles te veem tão independente e decidida, que ficam intimidados.
Danile: - Você está dizendo que eu intimido os garotos?
Andreia: - Não é isso, estou dizendo que eles ficam com medo de levar um fora. Você se mostra tão séria que...
Danile: - Séria?! Eu tenho que mostrar que sou uma garota de respeito, mostrar que eles não estão lidando com uma vagabunda.
Andreia: - Não foi isso que eu quis dizer.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog