terça-feira, 27 de novembro de 2012

Daniel Radclieff No Google Mais


Pra quem pensava que seguia Daniel Radclieff no twitter, se enganou. Daniel não tem Twitter, Instagram nem Facebook.

O ator criou uma conta exclusiva no Google+.

Em entrevista para a MTV News, Daniel justificou a criação da página e mostrou que é mesmo fiel aos seus seguidores.

“Criei principalmente porque muita gente que eu conhecia me dizia que entrava em contato comigo no Twitter e no Facebook, quando eu sei que isso é impossível porque eu não tenho contas em nenhuma das duas redes. Agora que tenho essa página, irei disponibilizar informações verdadeiras e tomara que as pessoas não percam mais seu tempo dando crédito àqueles que se passam por mim”.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog