sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Robert Pattinson Já Fez Xixi Nas Calças?!

Robert contou que gostaria de ser dublado, em vez de usar sua própria voz.

“Eu gostaria de uma comédia e ter alguém para dublar a minha voz. Isso seria maravilhoso. Eu adoraria ser um fantoche. Gostaria de poder fazer isso em todos os trabalhos, queria fazer isso agora!”.

O apresentador atendeu o pedido do ator e começou a dublá-lo com uma voz fina, mas Robert pediu “algo sexy” e ganhou uma voz grave e rouca.

O ator contou ainda que Corky Romano foi a responsável pela única vez em que ele “genuinamente fez xixi nas calças”, e até Fallon, ficou surpreso com a declaração.  “É um filme realmente clássico”, completou Robert.

Fallon perguntou a Pattinson o que ele achava do bebê “boneco Chuck” (como Kristen o chamou) que interpretou Renesmee antes de ela crescer. “Era engraçado. Sempre que você coloca uma peruca em um bebê, ele começa a chorar”, contou ele.


Depois de toda a entrevista, Robert e o apresentador tiveram uma pequena competição, antes de o programa acabar. No jogo, os dois tinham que virar uma carta do baralho ao mesmo tempo, e quem tirasse a mais alta ganhava o direito de jogar um copo d’água na cara do outro.

“Por que não começamos com isso?”, perguntou o ator se divertindo, “Esse é o meu talk show favorito na América”.


Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog