sábado, 3 de novembro de 2012

Kristen Stewart Fala Sobre Ser Mãe


Na quinta-feira (01/11), os atores de Amanhecer - Parte 2 e a autora Stephenie Meyer, participaram de uma coletiva de imprensa, e apesar de não terem falado diretamente da vida pessoal, fizeram várias revelações.

No filme, Bella Swan será uma mãe exemplar.

Kristen Stewart revelou: “Uma coisa da história que eu vou levar”. “Eu sempre pensei que seria mãe, mas ainda está muito, muito longe. Eu não sou o tipo de pessoa que pensa ‘Ah, mal posso esperar!’”, disse ela, “E eu não sou extremamente chegada a bebês, eu não me derreto por isso. Mas há algo sobre proteger os seus que está enraizado em mim. Eu sei que provavelmente serei mãe”.

“Eu definitivamente senti isso”, contou ela sobre seu instinto materno, “Foi uma das minhas coisas favoritas desse papel, quão animal ela fica”.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog