domingo, 4 de novembro de 2012

Kristen Stewart Ficou Com os Aneis da Bella Swan


A duas semanas da estreia do último filme, “Amanhecer – Parte 2”, Kristen Stewart revelou que ficou com alguns acessórios de sua personagem, Bella Swan, como lembrança.

“Fiquei com os aneis, que são realmente importantes para mim. A mãe deu a ela o anel de Pedra da Lua no início e vou me lembrar de Catherine Hardwicke toda vez que olhar para ele”, disse.

Além disso, Kristen também ficou com a aliança de casamento de Bella e Edward: “Fiquei com esse também. É realmente muito importante para mim. Adoro aneis”.

Realmente os aneis são lindos!!

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog