sábado, 3 de novembro de 2012

Kristen Stewart e Robert Pattinson Juntos Em Entrevista


Nessa quinta-feira (01/11), Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, participaram juntos da primeira coletiva do filme, em Los Angeles.

O atores se concentraram em falar sobre o último filma da Saga Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2, e não comentaram sobre os acontecimentos recentes em suas vidas.

Em entrevista ao site E! News, o casal chegou a comentar sobre a festa de Halloween em que foram fotografados juntos.

Kristen revelou ainda, que sentirá falta das coletivas de imprensa, agora que o último filme da saga está para estrear. “Nas últimas coletivas, eles separavam todo mundo, o que era bobo. Eu acho que porque nós adoramos ficar juntos”.

Robert falou sobre as recordações do início das gravações de Crepúsculo, e revelou que os fãs dos livros de Stephenie Meyer não estavam muito contentes com o elenco escolhido. “Descontentamento unânime”, respondeu ele quando perguntado sobre suas lembranças, “Acho que o ciclo foi completo e eles me odeiam de novo”.

“Eu levo todo o crédito por eles dois, na verdade”, declarou Stewart brincando ao lembrar de como foi o teste para entrar no elenco quando foi perguntada se se considerava responsável pelo sucesso dos personagens. “Eu vou levar o crédito pela Kristen”, interrompeu Robert, que contou também que estava “dominado pelo nervosismo” durante seu teste, que também envolvia uma parte em que ele precisava tirara a camisa.

Quanto ao Halloween, Kristen não teve se importou em comentar sua fantasia, entretanto.

“Ah sim, está incrível”, disse Kristen ao ver a própria foto.

Robert ficou um pouco relutante.

“Esse não sou eu”, comentou Rob, “Escolhi alguém que é genuinamente aterrorizante. Era uma máscara de R$6,00 da 7-Eleven“.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog