quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lady Gaga Recusa Mais Um Convite De Madonna


Desde que ficou famosa, mundialmente, Lady Gaga foi comparada com a cantora Madonna. Esta, inclusive fez um cover bem provocativo da música Born This Way para Lady Gaga.

Por causa de suas peronalidades marcantes e estilos singulares, muita gente gostaria de ver as duas juntas no palco. Porém, Gaga se recusou a fazer uma parceria musical com Madonna!

Durante um show que fez no domingo, 04/11, Madonna contou para todo mundo: “Eu tenho os melhores fãs de todo o mundo. Então tome isso, Lady Gaga!”. E continuou: “Você sabe, eu a convidei para subir ao palco comigo e ela me rejeitou. Tudo bem. Eu já fui rejeitada antes. É bom para construir um caráter”.

Entretanto, Madonna já havia dito em setembro, também durante um show, que ama Lady Gaga.

Será que Lady Gaga tem medo de ser ofuscada por Madonna e, por isso não que fazer o show com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog