sábado, 24 de novembro de 2012

Fãs Invadem a Casa de Lady Gaga


Lady Gaga usou sua conta do Twitter para contar que trinta e cinco fãs invadiram sua casa, na quinta-feira (22/11).

Depois de comemorar o Dia de Ação de Graça na casa de sua família em Nova York, Gaga acordou nesta sexta-feira (23/11), com um grande susto. Ouviu pessoas cantando alto e tocando a campainha de sua casa repetitivamente #acontecendoagora #garotosmalvados”, tuitou na manhã desta sexta-feira (23/11).

“Resumo do Ação de Graças: acordei para comer os restos na cozinha (pelada)- dei de cara com a câmera de segurança que mostrava 35 monsters em minha garagem #porque #amovoces”, escreveu ela.

Em vez de chamar a polícia, Lady Gaga decidiu alimentar os invasores e mandou sua equipe entregar lanches a eles.

Ela voltou a tuitar: “Suponho que deveria ficar zangada, ao invés eu tentei descobrir uma forma de passar comida por debaixo da porta, mas aqui não tem portinhola” e “A todos os little monsters que estiverem tentando invadir minha casa, CASO VEJAM UM GRANDE HOMEM ITALIANO GRITANDO SOBRE SEU SONO, ESSE NAO EH JOE GERMANOTTA (pai da cantora)”. Sim, era o pai de Gaga tentando espantar os fãs.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog