sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Kristen Stewart Fala Sobre o Final de Amanhecer - Parte 2


Kristen Stewart falou em entrevista ao site E! News, um pouco sobre o final do último filme da Saga Crepúsculo.

“Na verdade eu assisti há um tempo e é… Eu queria ter um jeito melhor de dizer, mas é uma loucura. É uma loucura. Você geralmente não tem a oportunidade de olhar para trás e eu a assisti de novo recentemente, assisti ao corte final e não. Foi ótimo que ninguém estava perto de mim”.

A atriz revelou ainda, que os minutos finais mostrarão uma carta de amor de Edward Cullen e Bella Swan, “É uma boa reviravolta também. Você pensa, ‘ Sério, acabou?’, e aí nós te damos um pouco mais – eu amo isso, acho que é ótimo. E eu amo Bill [Condon] por isso”.

Ao falar no diretor do filme, Kristen afirmou que o final não seria a mesma coisa sem Bill Condon, “Minha coisa favorita sobre o Bill é que ele entende, realmente coloca a mão na massa e dirige… Não quero que soe piegas, mas é uma coisa romântica. É a atração disso, o que movimenta”.

Kristen falou ainda, como será após o final da Saga Crepúsculo: “As perguntas que eu não posso responder são: O que eu quero fazer agora? Qual é o papel dos sonhos? O que eu estou procurando? Aonde eu me vejo? Acho que as coisas caíram no meu colo e eu fui muito sortuda por ter os sentimentos certos e conhecer pessoas que também os tinham, se eu puder continuar fazendo isso, serei uma garota feliz”, contou ela.

E continuou: “Acho que é por isso que eu tenho feito papéis que são bem parecidos comigo, porque sou jovem e quero explorar as coisas que me atraem mais. Agora cheguei ao momento que quero ir mais fundo”.

Kristen também contou que não está envolvida em nenhum projeto, por enquanto.

E não esqueça, Amanhecer - Parte 2 estreia dia 16 de novembro. Não vai perder, hein!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog